sábado, 29 de novembro de 2008

Happy Together


"Imagine me and you, I do
I think about you day and night, it's only right
To think about the girl you love and hold her tight
So happy together"


(Interpretado por The Turtles, composição: Garry Bonner e Alan Gordon)

Apesar do que possam dizer da televisão, das propagandas e do marketing, mesmo de forma muito limitada ela ainda nos apresenta boas coisas, coisas simples e que nos dão prazer. Apesar do que possam dizer da internet, de sua exposição excessiva e falta de referências, ela ainda nos traz informações de forma rápida.

Foi assim que, de forma bastante tranquila, após já ter gostado da música do comercial do Ford Focus (onde os empregados da fabrica, do projetista aos operários, mostram a felicidade ao produzirem o carro), a copiei do Bicho da Goiaba e ainda descobri que: "‘Happy Together’ foi composta por dois membros de uma banda de Nova Iorque chamada The Magicians. Gary Bonner e Alan Gordon provaram ser excelentes compositores, providenciando não apenas essa, como outras formidáveis músicas lançadas pelos Turtles. ‘Happy Together foi um estrondoso sucesso e alcançou o topo das paradas musicais." (William Duarte Mota para Revista Senhor F)

Para os menos viciados na telinha, eis-la:


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

To ficando assustado com as chuvas de SC...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Paranormalidades

Senhoras e senhores, respeitável público, após testar pessoalmente e comprovar com meus próprios olhos seus impresisonantes poderes, através do link enviado pelo amigo Shiko e com testemunho do multifuncional Marco, eu tenho a honra de lhes apresentas:

(aqui ouçam-se o ruflar dos tambores)

O onisciente Akinator !!!


Entrem e surpriendam-se incrédulos amigos. É impressionante o que um vasto banco de dados não faz. Abrangência internacional!

PS: demora para carregar, clikem no Play e esperem...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

sábado, 15 de novembro de 2008

Aviso


Celular esquecido no trabalho, denovo!

Sem acesso à mensagens ou agenda.

At.


PS: Viva a república!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sustentabilidade


Este é o tema da moda. Em toda parte, alguem pensado em atitudes mais sustentáveis, empresas mais sustentáveis, vidas mais sustentáveis.

A melhor definição que ouvi até hoje foi: pense em seu salário, ele precisa durar todo o mês certo? Precisa te sustentar até o fim, certo? Então, isso é sustentabilidade: se manter! Não apenas você, mas todo o planeta!!

Bom, não sei por que fiquei com vontade de falar nisso, acho que por ver um deses icones animados / selos / banners em um blog. E o tema é por demais complexo para ser tratado em estado de semi-zumbi como hoje.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vitaminas

Eu não consigo entender minha atual falta de "ânimo".

Esta, obviamente, reflete-se em produtividade, desempenho, diversão e tudo mais.

As vezes penso ser apenas desculpa para "não fazer nada", mas mesmo esse raciocinio não concluo por desmotivação.

E não, não estou doente (acho), nem estressado, nem precisando de férias (sim, gostaria, não sei para quê pois não tenho nada planejado, e tecnicamente não preciso de algo que acabei de tirar, não é?).

Daqui a pouco descubro e resolvo. :)

PS: da série Lamúrias e Futilidades Pensadas.

sábado, 8 de novembro de 2008

Fools Gold

"Please update your credit card information in order to trigger our billing system to try processing your payment again. [...] Sincerely, The Google AdWords Team"

Talvez eu só esteja influenciado pelas idéias socialistas da Landika, mas eu acho muito engraçado o apelo comercial usado para que as pessoas ofertem seus dados bancários. Uma repaginação do velho golpe do bilhete premiado, oqual eu já vi pessoas instruídas e de boa fé caírem fácil.

A outra via de apelo é o sexual, o sensacionalista e o bizarro. Quantas pessoas não desejaram ver a tenista famosa nua, os corpos do acidente de avião e coisas do gênero.

Cada vez me convenço mais que, se as pessoas usassem todo esse potencial criativo para algo legítimo e produtivo, o mundo seria outro. Mas como dizem, o problema são as pessoas...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sabe?

... eu não!

sábado, 1 de novembro de 2008

Petit Gateau

Leis Universais

Conhecer a lei da gravidade não faz com que ela deixe de existir, mas sim que possamos usa-la de formas diferentes.

Gosto dessa palavra: subserviente.