segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caixa Econômica Federal

Hoje tive minha primeira experiência (surreal) negociando com a operadora do meu cartão de crédito (Caixa).

Liguei para pedir isenção da anuidade e atualização do endereço. Após muitas opções numéricas e confirmações, me passaram ao setor de anuidades (até aí, fazia sentido!). Com mais algumas verificações, fui elogiado por ser um cliente antigo e me concederam a redução de 1 parcela (das quatro originais). Reiterei que não desejava pagar esta tarifa, este ano, quando reduziram para 50%!

Ao insistir pela terceira vez, fui informado que seria o máximo que poderiam chegar. Como já havia, inclusive, pedido outro cartão para o novo banco (maior abrangência, com chip e sem custo!), pedi para cancelar.

Obviamente já estão cansados do "ko" manjado do "então cancela", e para minha surpresa a atendente só disse: o cancelamento pode ser feito comigo, posso confirmar? Ainda assustado com a agilidade, respondi sim, e eis que não tenho mais o meu velho cartão!

Eu teimava em defender, mas realmente não sei como um banco estatal mantém-se no mercado até hoje...

PS: e nem consegui atualizar o endereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário