Hoje tive minha primeira experiência (surreal) negociando com a operadora do meu cartão de crédito (Caixa).
Liguei para pedir isenção da anuidade e atualização do endereço. Após muitas opções numéricas e confirmações, me passaram ao setor de anuidades (até aí, fazia sentido!). Com mais algumas verificações, fui elogiado por ser um cliente antigo e me concederam a redução de 1 parcela (das quatro originais). Reiterei que não desejava pagar esta tarifa, este ano, quando reduziram para 50%!
Ao insistir pela terceira vez, fui informado que seria o máximo que poderiam chegar. Como já havia, inclusive, pedido outro cartão para o novo banco (maior abrangência, com chip e sem custo!), pedi para cancelar.
Obviamente já estão cansados do "ko" manjado do "então cancela", e para minha surpresa a atendente só disse: o cancelamento pode ser feito comigo, posso confirmar? Ainda assustado com a agilidade, respondi sim, e eis que não tenho mais o meu velho cartão!
Eu teimava em defender, mas realmente não sei como um banco estatal mantém-se no mercado até hoje...
PS: e nem consegui atualizar o endereço!
Algumas vezes o pensamento se torna constante e a idéia recorrente, fogem ao controle e acha uma forma para se expressarem, então mudam as palavras e denunciam a intenção...
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
sábado, 25 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
E não é que ja é natal?
/\
/__\
/____\
__||__
/__\
/____\
__||__
Felicidade a todos! Que os momentos difícies e frustações necessárias sejam usados para apreciarmos ainda mais as pequenas belezas da vida.
Porque viver ainda vale a pena!
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Sons
É tão bom ouvir uma música e sorrir.
Os sons tem conexão direta com nossos sentimentos.
Espero que tudo dê certo.
Os sons tem conexão direta com nossos sentimentos.
Espero que tudo dê certo.
Assinar:
Postagens (Atom)