domingo, 4 de dezembro de 2005

Descobertas

1- sou ancioso, ainda que nege;

2- minto, ainda que apenas para mim mesmo;

3- "entre o sentir e o entender" existe um abismo; hajo com a razão, mas sofro com a emoção; água e óleo nunca vão se misturar;

4- "por saber como tudo terminaria, eu rejeitei o futuro. a história fica mesmo por aqui. incompleta. eu, hoje, cortei dois pontos dessas nossas reticências e deixei apenas um. o final."

5- vou ler minhas "resoluções"... quem sabe as siga.

6- estudar é preciso... a palavra "procastinar" é feia, e por isso mesmo tem mais peso do que um simples "adiar"...

7- BE HAPPY. Se não der, finja... uma hora até você acredita!

2 comentários:

... disse...

"BE HAPPY. Se não der, finja... uma hora até você acredita!"


Gostei de tudo por aqui hoje...
Não nego que sou ansiosa.

Minto, ainda que para mim mesma.

Água e óleo nunca vão se misturar.

Por saber como tudo terminaria...

A palavra procrastinar é horrorosa!!!!
Realmente pesa mais do que adiar...
Muito mais.

Fingindo que estou feliz.


Enfim,...
Tudo a ver comigo.

Hoje a noite...
Depois te conto...
Ou não ...
Cortaram-se as reticências.


Até mais.

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita.