segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Canticos
"Dize: O vento do meu espírito soprou sobre a vida. E tudo que era efêmero se desfez. E ficaste só tu, que és eterno..."

Reproduzirei de maneira gradual, nem sempre diária, não ininterrúpta, as 26 partes desta poesia. Digitarei de maneira retilínea, enxuta, por vezes com comentários próprios, por vezes com partes destacadas, pois sua interpretação é subjetiva, e este ainda é um blog pessoal. Estarei sujeito a erros e enganos, os quais ficari feliz em corrigir, em tempo oportuno.

Continuarei com desabafos desesperados ocasionais, com comentarios rotineiros e supérfulos, com links e textos extranhos por vezes, se assim me sentir propenso. Assumo apenas o compromisso da intenção, de um dia tudo digitar. Sou honesto quanto a isso, ao hoje, ao agora, mas não quanto ao amanhã; não terão promessas para que não se sintam traidos.

2 comentários:

... disse...

"Sou honesto quanto a isso, ao hoje, ao agora, mas não quanto ao amanhã; não terão promessas para que não se sintam traidos."

Gostei disto.

Evelyn disse...

Cecília, adoro Cecília...tenho o livro dela "Mar absoluto, retrato natural" comprei pq ela escreveu uma poesia com o meu nome, se chama Evelyn, e então, me encantei com todas as demais...
Maravilhoso!