quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Posibilidades

Suicidal Bunny
Ontem a noite, ao reler algumas poesias de Clarice Lispector (não sou realmente um fã de poesia, gosto de algumas mensagens, alguns pontos de vista, mas nunca fui um grande leitor, nem desse nem de outros generos, mas felizmente algumas vezes nos obrigam, outras ganhamos e guardamos, e os livros sempre esperam pacientemente a oportunidade de se manifestarem), mas retornando ao pensamento prinicipal, eram poemas interligados, em sequencia, creio que 28 ao todo.

Alguns me interessaram, pelo menos com algumas frase que mereceriam ser postadas, mas uma idéia veio: porque não postar tudo? Bem, tomaria um bom tempo, caso o fizesse diariamente. E minha rotina e meus pensamentos aleatórios e caóticos? Onde os expressaria com esse bloqueio poético?

Apenas idéias encubadas, ou uma carta na manga, quem sabe.

E sobre a parte final do conto de Machado, vale a pena ler inteiro, pena ser um pouco grande, mas fica como sugestão. E o post anterior, o link não se refere propriamente a uma dança, em sua concepção visual; é texto, e pequeno, também merece ser lido. Aliás, todas as "coisas da gaveta" merecem ser lidas.

Suicidal Bunny

4 comentários:

... disse...

Estava conversando na semana passada sobre a Clarice,eu, meu cunhado e minha irmã.

Não que eu conheça muita coisa escrita por ela. Mas é que tudo que me chega às mãos, se encaixa tanto com o tipo de coisa que eu gosto de ler,pensar... Gastar tempo, que eu deveria conhecer mais.

Evelyn disse...

"Existem crimes piores que queimar livros. Não lê-los é um deles".

Não me recordo agora o autor dessa frase, mas é uma frase maravilhosa! Eu adoro Clarice Lispector, e acho que você deveria sim postar os poemas, pelo menos eu viria ler todos... Ela escreve maravilhosamente bem! E gostei mesmo da sua frase final do post... realmente tudo merece ser lido!

Beijokas biblioteconomicas!..rs

Anônimo disse...

Clarice é linda e merece ser postada! :D

dZ disse...

Eeeeeeeeei, ninguem gostou dos coelhinhus?

Tem lincks também, cada um deles!