terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

"Most of the time...

...I can't take my eyes of you"


Por que? Pela curiosidade, pela pesquisa, pela comparação, pela insistência, pela voz, pela memória, pela tradução, pela sombra, pela exaustão.

Porque simplesmente eu sou, e ajo, como fui programado. Antes mesmo de saber, eu ja era assim. Antes mesmo de sentir, ja me portava assim.

Porque as fundações foram muito fundas, as estacas são muito sólidas, e um cadeado arrombado nunca mais funcionará.

Porque um convite não pode ser desfeito. Um presente não pode ser tomado.

"Til I find somebody new"


Porque eu acredito no que leio, apenas não concordo com todas as palavras, com toda a lógica. E faço dessas palavras uma regra também ao que ouço, e até ao que escrevo.

2 comentários:

... disse...

"Til I find somebody new"

Grande verdade da vida!

Que seja eterno enquanto dure.

E nem estou falando de amor... Estou falando sobre tudo... Trabalho, roupa, cabelo, amizades, o filho mais especial ( por isto só tenho uma filha),...

dZ disse...

A primeira frase pode ser usada para muitas coisas, porque não consigo focar em um pensamento apenas. Mas são poucos, revesando-se, recorrentes.

Te explico apens um, pois... os pensamentos nasceram trancados, e assim devem morrer.

E porque não se deve encher a bola alheia :P