sábado, 4 de fevereiro de 2006

Músicas

Todas as histórias já foram cantadas. Ou a humanidade se limita a algumas letras e sifras. Temas recorrentes em gêneros distintos, opostos. Bastam ouvidos e mentes preparadas.

Hoje, por motivos unicos (sempre os pensamentos, trazidos ao vento por conversas distantes), quebro uma regra pessoal minha, de não postar músicas, pelo menos não inteiras. Se gosto de algo, se preciso me expressar por outros, faço com frases, trechos ou links. Mas hoje, posto tudo. E não é nada em especial, nenhum significado maior, nenhuma canção especial. Apenas vontade, desejo, necessidade intuida (essa palavra alem de estranha deve estar errada). E aprendi a não me contrariar, não aqui...


"Pra que mentir. Fingir que perdoou. Tentar ficar amigos sem rancor. A emoção acabou. Que coincidência é o amor. A nossa música nunca mais tocou...

"Pra que usar de tanta educação. Pra destilar terceiras intenções. Desperdiçando o meu mel. Devagarzinho, flor em flor. Entre os meus inimigos, beija-flor.

"Eu protegi o teu nome por amor. Em um codinome, Beija-flor. Não responda nunca, meu amor. Pra qualquer um na rua, Beija-flor.

"Que só eu que podia. Dentro da tua orelha fria. Dizer segredos de liquidificador.

"Você sonhava acordada. Um jeito de não sentir dor. Prendia o choro e aguava o bom do amor. Prendia o choro e aguava o bom do amor."

4 comentários:

Evelyn disse...

Bem, Cazuza... não há muitas palavras que possam definir as letras de suas música, porque elas definem-se por si só! Muito bonita esta letra!

Anônimo disse...

adoro o beija-flor de cazuza :D

... disse...

Acreditaria se eu te dissesse que aguardo ' ansiosamente" pela resposta à minha pergunta, hum hum?
-.-

dZ disse...

Porque rancor e emoção precisam caminhar juntos.

E porque eles existem.