quarta-feira, 1 de março de 2006

Saudades

"Como velhos desconhecidos se você não me escuta eu não vou te chamar. O amor que eu dei não foi o mesmo que eu vi acabar."


Eu consigo racionalizar bem as coisas. Ver em perspectiva, externamente, como o outro, considero minha melhor habilidade - e maldição.

É duplamente chato tentar e achar que consegue explicar tudo. Entender e ser compreensivo. Ser justo e oferecer tal conhecimento, sempre aberto a argumentação. Algumas coisas não precisam ser comparadas. Algumas verdades individuais não deveriam ser questionadas.

Hoje é um dia em que estou especialmente sujeito a saudades. De um passado imperfeito. De planos e sonhos que nem foram feitos. E até de pessoas que nem são reais, por simplesmente não terem permitido se materializar.

Não costumo citar nomes reais, e tão pouco farei com os "virtuais", mas estou com saudades.

E nem sempre conhecer o final da história tira a tensão do meio. As vezes o pote de ouro no fim do arco iris não é motivação o suficiente para se aguentar a chuva (nossa, depois dessa "viajada", digo tchau).

Um comentário:

Nilson Young disse...

Oi.. meu amigo, vim te avisar que já estou retornando de férias,
depois de um mês inteiro, tendo uma linda vista da janela, e nada prá se fazer ...
Devo chegar na segunda feira próxima !!! e estou morrendo de saudades !! assim que chegar retomo a rotina de posts e coments.
Um abraço de seu amigo

Nilson Young

Nilson Young
Nosso Quintana