segunda-feira, 3 de abril de 2006

Informática

Conduta preventiva as vezes cansa. Motivado por ruidos anormais no pobre computador, e constatando a agonia do ventiladorzinho (cooler é um termo muito tecnico pra mim), liguei para a assistencia, de quem obtive a informação que a troca seria uma operação rápida, e sem necessidade de pré agendamento. Na quinta feira, fui eu alegremente ao outro lado da cidade carregando o moribundo. Diagnostico firmado e indicado o transplante, recebi a noticia fatídica da necessidade de respeito a filas... tudo bem, não gostaria de ser "passado para traz" pelo ventiladorzinho de um estranho, se estivesse no topo da tal fila. Sexta feira a tarde, mais tardar no sabado pode vir buscar, mas ligue antes. Alegremente liguei na sexta... qual o seu nome? Só um momento, vou verificar... consta que estará pronto na terça feira! Mas, mas, mas... o senhor foi mal informado, tentaremos concluir o quanto antes, afinal é nosso interesse. Aqui estou, no trabalho, enqaunto minha mesa em casa encontra-se repleta de papéis a canetas, agendas, revistas, e todo material não tecnologico ocupando o espaço antes destinado a um pobre computador. Por essa e por outras, mantendo o respeito a demais classes profissionais e entendendo o fluxograma específico da cada empresa, eu não recrimino quem os amaldiçoe.

E, de resto, com uma conta telefonica provavelmente assustadora no final do mês, e as incertezas diversas da insegurança intermeada pela total falta de imaginação, estou feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

gosto de posts cotidianos assim, meio minuciosos nos detalhes, ninguem dá muita importancia, mas eu gosto.