segunda-feira, 15 de maio de 2006

Tres pontos

1- é engraçado fazer exames; isso quando não se está doente. E quando agente se programa, sobra tempo, ócio...

2- a memória continua excelente, la no mundo dela, apática à minha vontade. Ouço trexos legais de musicas, normalmente dirigidno para o trabalho; não anoto e esqueço... talvez seja melhor assim.

3- desisti a muito tempo de enriquecer com o trabalho. Isso significa que preciso apostar na mega sena acumulada antes de quarta...

Bom, não era bem isso que eu ia escrever, principalmente no item 3; mas a memória do ítem 2 tem lá suas excentricidades.

Lembrei, ia dizer que odeio fazer pesquisas. Referencial teórico e referências bibliográficas são o fim do mundo para minhas limitadas capacidades acadêmicas. Dead line (gosto dessa expressão) em T - 4 semanas e a inércia ainda mostra-se superior. Mas sempre podemos achar uma alma caridosa para ajudar... ou não.

2 comentários:

Lua disse...

eu gosto de pesquisar...
e acho que é desesperador.
;p

tudo sussa ai?

Evelyn disse...

Sabe que fui muito e ainda sou essa alma caridosa...rs...

Eu gosto de referencias bibliográficas e referencial teórico...hehehe

Bjos