sábado, 15 de julho de 2006

Profissionalismo

Não sou muito exigente, aceito bem explicações e desculpas, mas me irrita ser enrolado reinteradas vezes.

Sempre leva vantagem quem é chato, grosso, mal educado e afins.

Contratei os serviços, não negociei descontos, aceitei o prazo (10 dias), e nada.

Liguei um dia após, ouvi as desculpas e aguardei, como pediram; nada.

Perdi a paciencia e liguei outras vezes, sem encontrar ninguem, que espanto. Ouvi outras mil desculpas, as dificuldades da tarefa, a importancia do bom acabamento, da qualidade, que amanhã estaria finalizado. Até fui lá. Nada.

Com vinte dias de atraso, pronto. E preciso mecher em tudo, que pesadelo (talvez eu seja muito exigente ao final das contas, va saber). E até pra isso preciso que me entreguem o resto do material (mais meia semana).

Resultado, a vida não facilitapara quem é mole. Politica de consequencias. Vai ser um longo final de semana!

2 comentários:

Gabird disse...

As vezes é util ser sem educação...

Evelyn disse...

No mundo de hoje em dia, as vezes temos mesmo que ser duros... as vezes? acho que não...