quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Cântico XXIII

"Não faças de ti Um sonho a realizar. Vai. Sem caminho marcado. Tu és o de todos os caminhos. Sê apenas uma presença. Invisível presença silenciosa. Todas as coisas esperam a luz, Sem dizerem que a esperam. Sem saberem que existe. Todas as coisas esperarão por ti, Sem te falarem. Sem lhes falares."


Essa eu não chamaria de humilde... mesmo sendo discreta.

Talvez uma das morais seja a importância de se manter uma boa auto estima, se valorizar. Ou ser discreto. Ou ser real e prático. Mas não tenho esse costume de interpretar tudo, ou revelar. Acho meu poder de abstração muito limitado.

2 comentários:

Cosmic Girl disse...

Uau, entrei aqui agorinha repentinamente e deparei-me com esse texto incrível! Adorei! E por falar em abstração o nome do meu blog é "abstrações"... hehe
Beijos ;*

Evelyn disse...

Lindo Cântico, como sempre!
Sempre Cecília...