sábado, 29 de abril de 2006

Ritmo errado apenas...

"como as ondas são para o mar."

quinta-feira, 27 de abril de 2006

Hoje

Datas, numeros, simbolos. Não deveriam significar tanto. Aniversariospara todos os gostos, de meses, de anos, de oi, de tchau.

Mas, significam, e sentimos. Então... que passem, que o tempo escoe, ou evapore. Afinal, tudo passa, basta um pouco de paciencia.

terça-feira, 25 de abril de 2006

Zapeando

"já que cê não tem nada cuisso, vai cuidá do seu serviçu"



Musica tem seu lado meramente descompromissado, realmente tem.

sábado, 22 de abril de 2006

quinta-feira, 20 de abril de 2006

Cânticos XII

"Não fales as palavras dos homens. Palavras com vida humana. Que nascem, que crescem, que morrem. Faze a tua palavra perfeita. Dize somente coisas eternas. Vive em todos os tempos Pela tua voz. Sê o que o ouvido nunca esquece. Repete-te para sempre. Em todos os corações. Em todos os mundos."

quarta-feira, 19 de abril de 2006

"A sua falta quase me matou."

terça-feira, 18 de abril de 2006

Empresas

Ambientes corporativos exigem tomadas de decisão em conjunto.

Concenso exige pormenorizada exposição de argumentos.

Questionamentos necessitam de replicas e tréplicas.

Grupos de trabalho de diferentes areas devem trabalhar em sintonia.



Resultado: reuniões interminaveis podem até ser divertidas, mas tem resultado questionavel...

sexta-feira, 14 de abril de 2006

terça-feira, 11 de abril de 2006

Baterias

Tem semana que tudo demora, emperra, não ajuda... Hoje de manha estava la minha bateria (dentro do celular ligado na tomada) levemente inchada... estourando... pena que não incendiu para tornar a cena mais cômica.

Não que eu não precise de umas ferias do bichinho, mas... e claro que a operadora não ajuda nas promoções, ou mudança de sistema no caso de um aparelho novo, com predas obvias de vantagens conquistadas com muito sacrifício (ou nem tambem).

E acho que esto de mal humor hoje... nada de bom acontece sem um preço? Bah... Melhor esper algo mudar para escrever, isso, até!

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Still moving

Dirigindo, na subida, freio de mão puxado e quinta marcha engatada...

sábado, 8 de abril de 2006

"As we go through life, we'll see there's so much that we dont't understand...

And the only thing we know: is things don't always go the way we planned..."

quinta-feira, 6 de abril de 2006

Cânticos XI

"Vê formaram-se sobre todas as águas Todas as nuvens. Os ventos virão de todos os nortes. Os dilúvios cairão sobre os mundos. Tu não morrerás. Não há nuvens que te escureçam. Não há ventos que te desfaçam. Não há águas que te afoguem. Tu és a própria nuvem. O próprio vento. A própria chuva sem fim. . ."

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Um ano completo. Sem mais a dizer.

terça-feira, 4 de abril de 2006

Musicas on TV (?)

"Alguém sabe dizer o que é normal. Pode parecer tão natural."


Gostei dessa musica, nem tanto por essa frase acima, mas pelo contexto...

E quanto à rotina (ordinária) diária, é engraçado fugir dos modelos e ver que medos podem ser postos em cheque, mostrando-se apenas como desejos ocultos... mas talvez sejam imagens, segurança, e na pior das hipóteses será divertido.

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Informática

Conduta preventiva as vezes cansa. Motivado por ruidos anormais no pobre computador, e constatando a agonia do ventiladorzinho (cooler é um termo muito tecnico pra mim), liguei para a assistencia, de quem obtive a informação que a troca seria uma operação rápida, e sem necessidade de pré agendamento. Na quinta feira, fui eu alegremente ao outro lado da cidade carregando o moribundo. Diagnostico firmado e indicado o transplante, recebi a noticia fatídica da necessidade de respeito a filas... tudo bem, não gostaria de ser "passado para traz" pelo ventiladorzinho de um estranho, se estivesse no topo da tal fila. Sexta feira a tarde, mais tardar no sabado pode vir buscar, mas ligue antes. Alegremente liguei na sexta... qual o seu nome? Só um momento, vou verificar... consta que estará pronto na terça feira! Mas, mas, mas... o senhor foi mal informado, tentaremos concluir o quanto antes, afinal é nosso interesse. Aqui estou, no trabalho, enqaunto minha mesa em casa encontra-se repleta de papéis a canetas, agendas, revistas, e todo material não tecnologico ocupando o espaço antes destinado a um pobre computador. Por essa e por outras, mantendo o respeito a demais classes profissionais e entendendo o fluxograma específico da cada empresa, eu não recrimino quem os amaldiçoe.

E, de resto, com uma conta telefonica provavelmente assustadora no final do mês, e as incertezas diversas da insegurança intermeada pela total falta de imaginação, estou feliz!