quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Despertadores

(com forte influência do movimento "diarinho")

Podemos dizer que está sendo uma semana atípica. Retorno da praia congestionado, amigo na fossa porque terminou o namoro (previsível). Conclusão do planejamento do ano e normalização sem maiores discussões (e, acreditem, isso é muito raro). Acerto de temas esdruxulos como novos uniformes e vaga para estacionamento (contando ninguem acredita, ai eu penso "que queu tenho a ve co issu?").

Mas nada supera hoje pela manhã. Em meio a sonhos conturbados (algo envolvendo o sacrificio de bufalos, e felizmente é tudo o que lembro), acordo com o telefone tocando as 8:40. Atendo e ouço a voz de minha chefe perguntando se tinha acontecido algo grave (normalmente chego as 7:30). Acho que nunca fiquei tão perdido no tempo e no espaço como hoje, e sem motivo. Claro que 1 hora não chega a ser um atraso fenomenal, e ainda sei que alguns acordam só as 9 ou 10, mas eu não costumo fazer isso, e a sensação é estranha. E para piorar, não enchi a cara ontem e nem dormi acompanhado; o fim da picada, eu diria.

Terminei o dia vendo cursos de pós graduação, para os quais não estou tão motivado (digamos necessidade de trabalho). Apenas surpreso com a variação dos custos (chamados poeticamente de investimento), entre 4200,00 até 14200,00. Nome é tudo...

Um comentário:

Cosmic Girl disse...

Oiee, então como vc me perguntou...
Os dois perfis do flickr é pq um é para publicar qq coisa tipo imagens bonitas, ego shots, brincadeiras no photoshop e tal.

Já o outro tem coisas mais "sérias" tipo as minhas fotos da viagem e minhas peças de publicidade. Um é pra "oq eu tiver a fim de colocar" e o outro aborda "aspectos mais interessantes" =p hehe

Bom qto ao seu outro comentário vc está certo sim, não acho ruim contestar mesmo pq vc foi bem sincero. Toda opinião é sempre bem-vinda =)

vc fez psicologia???
Eu faço publicidade e esse ano vou para a área de criação .^_^.
Bjus