quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Listening and thinking e outros ing´s

"Te amo pra sempre, te amo demais. Até daqui a pouco, até nunca mais."

Filtrando-se memórias e companias, eu fui no show e eu gosto muito da "bandinha". Tenho ouvido pouco os CD´s. Aliáis, não tenho ouvido nada; no carro só radio e com sono, e o minisystem (olha o termo do êpa) está com o leitor quebrado, então não ouço antes de dormir.

Odeio ficar velho, mas quero mais é que o ano acabe logo. Quero também decidir se faço a pós em gestão de pessoas (cada hora um nome diferente) ou perícias (tão me enchendo, e não é a toa apesar da minha resistência). Queria que os aparelhos ortodônticos corrigissem tudo em 1 mês, ou ao menos me decidir por colocá-lo novamente. Queria mesmo é morar na praia, longe de Curitiba; queria em termos, gosto daqui.

Volto quando souber de algo mais concreto.
Update: 00:36 Houve erros. Tento publicar de manhã!

Nenhum comentário: