quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Meio de semana

Estava clicando por ai e encontrei uma pagina de modelos pra blogs. Bem originais, gostei de um determinado que estou testando, embora tenha achado o espaço para as postagens muito pequeno para os meus padrões.

Gosto quando vejo o retorno de amigos, mesmo em situações não ideais. Apenas não sei ao certo ocasionalmente a distinção entre colega e amigo, ou suas variações virtuais.

Família em casa novamente e ainda sem ânimo para as tarefas rotineiras. Acho que só estou esperando o carnaval, que promete ser muito enfadonho se não houver um bom planejamento urgente, ou opções de compania, porque não se faz nada sozinho...

Preciso da combinação: ferias / espírito aventureiro / ânimo / financiamento / opções; e isso tudo urgentemente.

Um comentário:

Flavia disse...

Colegas - estão por aí. Piscam no seu msn sempre mas nunca falam com você a menos que você puxe assunto. Você encontra na rua acena, dá um riso amarelo e segue seu caminho. Quando você fica rico aparecem na sua porta. Quando você compra um carro, te convidam pra sair. Quando estão desempregados ou sem amigos, te ligam e convidam pra "recordar os velhos tempos".

Amigos - estão por aí. Aguentam suas ladainhas e seus melodramas dando palavras incentivadoras. Conhecem seus defeitos e mesmo assim ainda conversam com você. De dão conselhos, as vezes ruins também porque também eles erram. Raramente falam com você, mas escolhem justamente o dia em que você estava precisando ouvir uma piada ou um conselho pra te procurar, parece que eles tem radar! Mesmo longe, mesmo sem conversar por muito tempo, quando vocês se encontram, parece que foi ontem.