quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Ruas e Formaturas

Entre sol e chuva, nada de novo a comentar.

Continuo trabalhando, a cidade continua vazia, as ruas aqui em volta estão sendo "reformuladas", pois após intrincados estudos urbanísticos chegaram a conclusão que mudar todas as mãos e me fazer aumentar o percurso para chegar em casa seria uma coisa saudável para a cidade.

E considerando as perspectivas desse novo ano, incluindo pensamentos recorrentes, sensação de perda e tudo mais, será que falta muito para dezembro?

(é impressão minha ou esse post está com aquela cara "egoista" de "ó vida ó céus..."? Sem falar no abuso das pobres aspas, que com certeza estão descontextualizadas, ou então as perguntas abertas destinadas à ninguem, tipicas das pessoas que conversam "sozinhas"...)

E acho que eu tinha (ou tenho?) uma formatura para ir hoje a noite... espero que o terno padrão esteja em condições e aquelas lojinhas de caneta de shopping fiquem abertas até mais tarde, porque sou uma pessoa muito tradicional nesse sentido, hehe.

Nenhum comentário: