sábado, 10 de fevereiro de 2007

Chuva

Hoje lavei o carro e choveu. Na verdade choveu muito mais que o previsto. E ainda chove...

Hoje eu estou mais entediado que o normal. Tenho mais pendencias e coisas atrasadas. Tenho melhores oportunidades e menor motivação.

Hoje não consegui lembrar aquele trecho da musica que queria postar. E nem o google ajudou.

E finalmente acho que o estilo "diarinho" é muito sacal. Mas rever algumas postagens antigas é engraçado, algumas frases não parecem terem vindo de mim, outras são muito engraçadas (adoro melodramas). Mas fiquei com saudades da "taty".

Ainda tem vaga em algum lugar longe do sul para o carnaval?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhar pra trás é sempre engraçado mesmo. Eu as vezes leio meus dramas também, e percebo o quanto eu perdi tempo não me dedicando às artes...