sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Retrospecção

(de cara ja nem sei se o título está correto, em sentido ou grafia)

Aproveitando a onda de outros blogs sobre os por quês do início, e de comentários e links, além de uma boa dose de limitada mas suficiente vontade de escrever, resolvi postar algumas considerações:

1 - Comecei a ler blogs pela união de dois fatores: manter algum contato com minha Ex (ainda em processo de acomodação na época, e muitas incertezas) e algum tempo livre na frente de um computador (boa época para atender em consultório para outros, com concentração de pacientes em determinados horários e muito menos em outros).

2 - Comecei a clikar nos links (o assunto de um só blog atualizado eventualmente se exauri muito rapidamente) (quanto anglicismo né?).

3 - Sabe-se lá por que vias, e com quantas paradas, encontrei o "Sem Comentários" da Li. Primeiro blog que me interesseti de verdade (após descobrir que existiam testes com letras pretas em fundo preto, é claro).

4 - Comecei a expressar minha característica de "se meter", ou interagir, através dos comentários.

5 - Criei meu blog (novembro de 2005) não tanto para me expressar, mas para aumentar essa interação.

6 - As vezes posto figuras que considero interessante (normalmente desenhos); as vezes uso como diário; as vezes posto frases de músicas ou poemas (rádio e blogs, porque não sou um grande leitor); já postei um dos poucos livros que tenho (entenda-se de poemas).

7 - Do destino não sei dizer. Já mostrei esse endereço pra pessoas que conheço (entenda-se fisicamente, pessoalmente ou outros mentes do genero), mas em geral esqueçeram. Gostaria de conhecer algumas pessoas, mas sei que não sou extrovertido o suficiente, ou tenho iniciativa para viagens e afins.

(da serie divagações que não concluem os objetivos inicias apesar de estenderem-se demasiadamente)

2 comentários:

dZ disse...

8 - eu leio os comentários por email, não importa quando ou onde(e se) sejam colocados.

Anônimo disse...

Isso me fez pensar por que fiz um blog... Bom, primeiramente é preciso entender minha infância em volta de quadrinhos e livros. E da insistência da minha mãe para: estude! Leia! Não fique na frente da tv. Aliás, tv é aquele objeto que permite que eu veja meus filmes favoritos no dvd. Mas voltando, eu escrevo diários desde adolescente. Trocava correspondencias no tempo em que se usava papel de carta. E daí pra evolução virtual foi um passo. É como escrevi outro dia, sou escrava das letras...
E fiz grandes amigos através de blogs. Acho que essa é a maior conquista de se ter um!