quinta-feira, 29 de março de 2007

Calor

Hoje chegamos a 32° em um outono no sul.

Hoje acordei com sono após longas 4 horas de cama.

Hoje fiquei irritado com o trabalho, aguentei pessoas "poliqueixosas", expliquei exaustivamente e atrasei o almoço.

Hoje desanimei e larguei minhas pendências, comi cachorro quente e ajudei a separar documentos do malote e para digitalização.

Hoje me animei novamente fui para a "academia" motivado a fazer todos os exercícios.

Hoje cansei e descobri que mesmo pior que meu equilíbrio e falta de força física é minha "mente fraca" que me faz desistir.

Hoje ainda preciso achar o recibo da matrícula, e seria saldavel arrumar as demais papeladas.

Mas como dizem os AAs, é só por hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha, o meu problema é que todos os dias são "hoje". =P