sábado, 12 de maio de 2007

Celulares e novidades

Eu queria um celular da lg "pequenininho", preto, de abrir. Toca musica e tem camera fotografica com qualidade mediana.

Eu queria um celular da motorola que desliza, preto. Toca musica, tem cartão de memoria e camera fotografica com qualidade boazinha.

Eu acho que na verdade sou muito influenciado pelo marketing da televisão.

E sou o paradoxo da combinação de estabilidade comportamental e continuidade com volubilidade de idéias e opiniões.

Poderia discorrer sobre esse ultimo tema... manteremos como carta na manga.

Vou na loja ver o que tem. Assalariados tambem sonham né?

3 comentários:

Flavia disse...

E eu queria um celular preto com mp3. Nem ligo pra câmera... afinal, também tenho o direito de sonhar. =P

kaya disse...

Hahahahaha!! Então somos dois.... eu tbm admito que sou mto influenciada e tenho até tentado lutar contra certas coisas que me são "transmitidas" pela tv!
Gosto mto das novidades da tecnologia*

E sou tbm do jeitinho que vc disse ali ó [rsrs]: "sou o paradoxo da combinação de estabilidade comportamental e continuidade com volubilidade de idéias e opiniões".
Enfim... nada é permanente em nós, exceto as mudanças, né... rs

Beijos =****

Lyani disse...

Eu comprei exatamente o celular que eu queria no começo do ano... ele é branquinho, pequenininho, com câmera, mp3, cartão de 256, cabe bastante música!!!

Vou pagar até o fim do ano... hahahahahahaha

Bjos