terça-feira, 26 de junho de 2007

Agenda Junho

A vida é feita de contrastes. Em uma semana estamos tranquilos, poucas atividades, muitas palestras e cursos interessantes.

Na seguinte, um esperado acúmulo de trabalho, parcialmente resolvido com 2 horas extraoridinárias de trabalho.

O que eu não esperava era o pequeno acúmulo de trabalho que sugiu nessa mesma semana:

1 - trabalho para a pós, felizmente apenas com apresentação oral e em grupo, já elaborado das 19:30 as 23:30 na região metropolitana (mais milhas de estrada).

2 - viagem ao litoral para exames para amanhã, marcada há 2 meses. Carro reservado e testado. Despesas com pedágio e alimentação previstas. Saída as 7:30 e retorno programado para as 18:30.

3 - aula da pós, ultima semana do módulo antes das férias, das 19:00 as 23:00, amanhã.

4 - surge curso em São Paulo, duração de 8 horas para quinta feira, e eu fui gentilmente designado pela gerência. Mesmo estando pendente a autorização da diretoria, recebo "ordens" para providenciar reservas e inscrição. Agenda de atendimento para o dia desmarcada as preças e passagens de ônibus (aparentemente o caos aéreo é incompatível com os horários) reservadas via viassão Cometa (com emoção) das 23:50 as 6:00.

5 - curso sobre mudança da legislação do INSS das 8:00 as 17:00.

6 - viagem de retorno, no mesmo horário peculiar noturno das 23:50 as 6:00. Sem tempo siquer de uma visita a amigos da cidade.

7 - curso sobre responsabilidade civil, no auditorio da empresa, das 8:00 as 12:00.

8 - reunião com SESI as 14:00 para verificar dados do ultimo contrato e resultados do programa de ginástica laboral e avaliações (terceira tentativa, por "problemas com a planilia").

9 - ultima aula do módulo da pós, com apresentação oral de trabalho, das 19:00 as 23:00.

Ou seja, nem é tanta coisa, mas tomar decisões e fazer planejamentos "em cima da hora" não é agradável. As pendencias que seriam resolvidas no máximo até amanha ficam para a próxima semana, eu aumento meu programa particular de milhagens e de quebra ainda falto pela terceira semana consecutiva a aula de Yoga (que aliais estou devendo o preenchimento do questionário para mudança do nível pré para o basicão).

Depois não entendo porque minhas costas doem...

E, caso eu fosse uma vitima preferencial para atentados ou sequestros relâmpago, eis minha agenda detalhada. Eu prometo não reagir, acho que nem isso conseguiria nas atuais circunstâncias.

3 comentários:

Bella disse...

Calma.
Respira fundo.
Conta até 10.
Agora começa do zero.


No fim da tdo certo

;)


Boa quarta!!!

Anônimo disse...

Vida corrida hein?
O dia que vc desacelerar aqui por SP, visita os amigos... inscrusive eu! =P

Anônimo disse...

Nossa...que agenda lotada!!!

^^