segunda-feira, 4 de junho de 2007

Amor II

Hoje recebi muitas apresentações que achei interessante, das quais estou colando aqui dois trechos.

Não é a minha forma predileta de veicular informações (pps), mas essas duas especificamente tinham inclusive uma apresentação muito bem feita, limpa o suficiente, sem palavras saltando e com imagens de bom gosto.


"Se o amor fosse fácil..."

"mas o amor é um sentimento que depende de um "eu quero"
seguido de um "eu espero"
e a vontade é rebelde,
o homem, um egoísta que maximiza seu "eu"
por isso, o amor é difícil."


Claro que tenho tendencia a ver os pontos com justificativa e crítica... mas o texto inteiro é muito mais completo e posta-lo, além de trabalhoso, feriria uma norma interna desse blog :P

3 comentários:

Anônimo disse...

às vezes eu penso que o amor é simples, mas somos nós seres humanos que complicamos tudo. Daí, tem dias em que penso que o amor é o maior desafio que existe, pois amar implica em disponibilidade de alma, partilha, tolerância, etc etc etc......... e as pessoas acabam tendo medo de amar. Parece que mtas pessoas têm medo de "se perder" numa outra pessoa, pq essa outra pessoa pode partir e nos deixar totalmente desinvestidos de nós mesmos. Admito que eu to tentando enfrentar esse medo de arriscar no amor. Mas não quero amar a "idéia de amar", mas sim, quero realmente amar A Pessoa que eu sentir que é pra mim e vice-versa, e qdo isso acontecer novamente, quero que esse amor venha pra ficar, com todos os defeitos e todas as virtudes.
...que Deus me abençoe. rs

=******

Anônimo disse...

Amar é muito difícl!!!!

"Porque eu, só por ter tido carinho, achei que amar era fácil"

Bjokasssssssssss

Anônimo disse...

Eu recebi essa apresentação também! rs...