quinta-feira, 14 de junho de 2007

Dailly News

O dia de ante-ontem passou sem sobressaltos. Nenhum sinal, positivo ou negativo, do dito dia dos namorados. A noite longo chat. Aliais, multiplo, normalmente converso com uma ou nenhuma pessoa, mas todos estavam comunicativos :). Devia ser a atmosfera amistosa. Incluo ai uma amiga de namorada de amigo. Intermeadiações são legais, quero ver na prática.


> > x < <



O dia de ontem foi corrido. Sono quebrado, acordar cedo, arrumar carro e viajar. Sol no rosto rumo ao leste. Muito trabalho em um dia quente. Atraso na saida após muito mais trabalho na tarde. Viagem de volta "em direção ao sol poente", chegada a noite. Descoberta do local da palestra, trânsito dificil e apresentação banal. Jantar com amigos que se extende, com moderados gastos não previstos. Banho e cama em horário bem avançado.



> > x < <



O dia hoje foi arrastado. Clima realmente pesado, pessoas doentes (staf), documentação, pacientes questionadores e discuções. Tarde morosa de acertos, com dores de cabeça e encerrada prematuramente pela previsivel vitoria da inércia. Falta ao exercício e presença na aula de reposição. Retorno e incapacidade em copiar arquivos necessários.



> > x < <



Os próximos dias serão cheios demais, com aulas a noite e na manhã seguinte, com trabalhos a fazer no final de semana, com menos descanso que o necessário. Mas irei ao cinema, se tudo ocorrer bem. E estarei bem acompanhado, se tudo ocorrer melhor ainda.

De qualquer forma, medicamento pode tornar o fardo (que nem chega a ser tão pesado) mais suportável. Mas que a "revolta" foi visível ao mais próximos, realmente foi.

Um comentário:

Estava Perdida no Mar disse...

Ai ai...Para mim tem um contexto enorme. Mas ainda bem que não preciso postar o restante do dia.
Beijos
Obrigada pela visita novamente!
Não fica acordado de madrugada comentando não. Aproveita para dormir. É bem melhor.