sábado, 7 de julho de 2007

Tendências

Estava pensando, creio que este blog não possui um tema definido. Alterna frases, citações, figuras e desabafos. Opiniões fora de contexto, e mesmo recados que nunca serão lidos.


Continuo não achando as músicas que quero, ou as letras. Não por falta de macanismos, mas por minha total dificuldade em guardar ou o nome ou o trexo exato pora ser localizado. O mais novo foi ouvido há 1 quadra de casa, mas entre o descarregar o carro e subir, foi-se.


Tambem notei grande confusão de raciocínio e organização de idéias esta semana. Normalmente gosto de escrever, de explicar, e mesmo com certa prolixidade os temas parecem se desenvolver satisfatoriamente. Pareciam, pois hoje mesmo para ler e interpretar tudo parece mais difícil.


Descobri uma nova rádio, muito legal no meu atual ponto de vista - http://www.lumenfm.com.br/.


De mais me organizarei aqui. Quem sabe até uns serviços de reparo em marcenaria urgente e compras (a gaveta do teclado e finalmente uma "barra de espaço" operante!).


Ia comentar também que estamos em 07/07/07, mas não achei contexto e perdi o interesse.

7 comentários:

Helena N. disse...

É assim mesmo... As vezes a gente quer falar mas não sabe o quê. Quer postar mas tb nao tem nada definido. É momentâneo. =)

Bjs.

Gabird disse...

Eu gosto do estilo sem estilo do teu blog... e eu tbm tinha percebido que hoje é dia 07/07/07...


e quanto ao meu post, ele nem tem endereço, foi só uma forma que eu encontrei de falar sobre "fazer as pazes"...


Conhece alguma editora interessada(?) em publicar poemas??


Comentario imenso e sem nexo...

=***

Anônimo disse...

Sua barra de espaço agora funciona??? =S
Ah... eu gostava dela sem funcionar...rs... já tinha me acostumado!!!

E hoje, 07/07/07 foram eleitas as novas 7 maravilhas do mundo e O CRISTRO REDENTOR está entre elas!!! =D

^^
Bjokas

Anônimo disse...

olha aí...rs eu não tinha notado isso DENOVO! É a 2ª vez que vc me lembra isso...rs legal

qto ao estilo do seu blog, Anísio, eu acho interessante e original! Tem um estilo bem próprio. Se ele nao trata apenas de um tema específico, isso é melhor ainda, acredito eu! vc pode "voar" do jeitinho que quiser aqui! rsrs isso é 10 =]

Ah, teve um dia que senti vontade postar apenas reticências no meu blog. Eu nao tava nada bem e as palavras tinha ido viajar e nao me avisaram...rs

o post seria bem criativo, tipo assim ó:

".............................................................................." etc... e continua....... :p

Beijosss =****

Kaya Barros disse...

viiixi... eu nem tinha notado esse erro não...!! Obrigada por me avisar... vou ver se conserto!!! rs

=*******

kaya

Kaya Barros disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

ta se divertindo mesmo hein

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pra mim nosso blog tem nosso estilo... o meu por exemplo, é uma montanha de posts programados para que eu não perca um pensamento sequer. Eu já estou postando frases no final do mês para que os meus "leitores" não se percam em tantos posts no mesmo dia.

O seu estilo é objetivo subjetivo. Poucas palavras, escolhidas a dedo pra não ser muito "revelador".

Cada um é de um jeito. E cada jeito diferente se completa num outro jeito completamente diferente que se completa...

Bjs!