quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Fim de Férias

Ontém:

Antigo suporte do monitor serrado e instalado, uma bela prateleira para a impressora (um tanto torta, mas eficiente). Novas "corrediças" do teclado instaladas, sem risco de desabar! Prateleira para CPU instalada também e atrapalhando a perna, mas eu acho que me acostumo. Resultado: mesa bem mais espaçosa.

Assistido metade da aula (professor muito bom, aliais) após ter faltado a primeira, e na maior "cara de pau" fugir na segunda metade para reunião do Yôga (muita comida :)) e Pin novo - estamos evoluindo!

Hoje:

Carro com óleo trocado, agora corrigido pequena barberagem no parachoque, amanhã deve ficar pronto. Longa caminhada, exercícios de manhã.

Monitor novo, teclado e mouse. Tudo instalado e funciondo. Fiação colocada (preciso daquelas espirais para juntar os fios). Agora não tenho desculpas para os erros de digitação.

Futuro:

Trabalhar para pagar tudo isso (mais exatamente cortar outros gastos) - aliáis, voltar das férias, fazer trabalhos atrasados da faculdade, organizar os armarios (fotocópias se acumulam em demasia, diga-se de passagem) e remedios (pra que guardo amostras que não vou usar?).

4 comentários:

Gabird disse...

Exercicios são bons, pena que dão tanto trabalho... e amostras sempre são uteis(pelo menos minha mãe acha isso)

Fotocopias enchem a paciencia de qualquer um...




=P


=*****

Anônimo disse...

Pelo menos ja tem o teclado.Dá pra falar respirando rsrsrs


:)Até mais ver

Aline Ribeiro disse...

e tudo se resolve e tudo ocmeça novamente...

bjm e obm findi

Anônimo disse...

hahaha!
Futuro: trabalhar pra pagar tudo!!!

Bem isso mesmo!!!
^^