segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Opiniões polêmicas



"... a maioria dos blogs não convida para a reflexão. É fofoca, é bobagem e com uma linguagem cifrada - feita por gente que não dominou a escrita. Não se pode chegar à internet sem passar pelo livro."


(Ziraldo Alves Pinto, cartunista, em entrevista que responde qual o contexto da frase "só tem idiota na internet", sucesso do youtube)

7 comentários:

Anônimo disse...

Blog é liberdade de expressão.Se eu quizer me expressar escrevendo merda,eu me expresso.Se eu quizer escrever coisas cultas,escrevo tb.Mas acho que tudo não passa de liberdade de expressão.Só tem idiota na internet?idiota é ele.Ziraldo tonto.


rsrs

bjos

Estava Perdida no Mar disse...

Eu tb concordo e como sou idiota continuo mantendo meu blog idiota e sem me preocupar com a opinião dos pseudo-intelectuais de plantão.
Beijos

Anônimo disse...

ahahahahaha
Minha alma cigana se aquietou rsrs
Vou deixar este visual clean.


Tu disse que não entende....lá nos meus comentários.Não entende o que?
Não entendi ahahah


bjokas

Anônimo disse...

Se clicarem no Menino Maluquinho verão uma mini biografia do Ziraldo, um senhor de 74 anos que se adapta como pode à tecnologia.

Por favor, considerem que ele deve ter estudado em escolas públicas de qualidade e aprendido latin, que ele participou da educação de milhares de crianças de forma ativa através de suas obras, e que provavelmente preza nossa língua culta (mesmo não sendo seu principal instrumento de trabalho) ao invés de dialetos criados "para teclar".

Por último, concentrem-ne na palavra final da citação laranjada!

Eu pessoalmente me reconheço como "semi-analfabeto". Não posso ser considerado criança pela minha idade, nem "burro" pela minha formação, mas não posso negar a falta que mais leitura me faz, ou o atentado à linguagem que cometo frequentemente.

Então relaxem :P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aline Ribeiro disse...

A carapuça não serve p mim [ó a modesta! rs] e nem para os blogs que eu visito.

Bjm

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito!!!!
Não há o que acrescentar...

Bjokasss