quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mais uma vez

Excluindo-se o feriado e as felizes surpresas nas amizades (infelizmente só), as últimas semans tem sido estranhas. Sempre me acusaram de gostar muito de rotina (defeito), mas realmente gosto de algo organizado, sem atrasos e sem atropelos.

Mas como a vida tende a não respeitar essa inércia e nos imopôe desafios, me sinto uma panela de pressão no fogo, ainda no começo, mas já chiando.

Sob tal efeito, e por esquecimento de levar outros CDs, tenho ouvindo um dos (dois) discos do Lobão que tenho. Não "casou" exatamente com meu humor, mas ocupou um espaço quando a rádio não colaborava. Das músicas, tentei "pescar" uma frase de uma faixa específica, mas não consegui, ou não lembrei qual era.

Então, simplesmente colo inteira, até porque este post já está muito acima dos limites lógicos de tamanho aceitáveis para este "ato falho", leiam se quiserem:


"Ás vezes é melhor deixar a hora passar
Ás vezez é melhor virar a página e recomeçar tudo de novo, tudo de novo mais uma vez!
Ás vezes é melhor sorrir, imaginar
Ás vezes é melhor não insistir, deixar rolar
E tratar as sombras com ternura,o medo com ternura e esperar...
Ás vezes é melhor deixar o grito escapar
Ás vezes é melhor perder o controle e desabar, e quebrar todas as promessas e atacar!Ás vezes á melhor deixar a hora passar
Ás vezes é melhor virar a página e recomeçar tudo de novo, tudo de novo mais uma vez!
Ás vezes é melhor sorrir, imaginar
Ás vezes é melhor não insistir, deixar rolar
E tratar as sombras com ternura,o medo com ternura e esperar...
Ás vezes é melhor deixar o grito escapar
Ás vezes é melhor perder o controle e desabar, e quebrar todas as promessas e atacar!
e quebrar todas as promessas, todas as promessas!"

4 comentários:

Gabird disse...

As vezes tanta coisa, mas na maioria das vezes nada...



e nem fui ver pessoas fardadas dia 07/09, a hora que acordei já tinha acabado...

Anônimo disse...

"Ás vezez é melhor virar a página e recomeçar tudo de novo"

Concordo!
com tudo...rs

bjos

Anônimo disse...

Meu recomeço no meu blog não sai do primeiro post. Áfff...

Passei pra dizer olá! :)

O álbum da minha irmã que tem essa música do Lobão sumiu. Pena, eu gostava tanto de ouvir. :(

Flavia disse...

Tem horas que temos que quebrar promessas mesmo... pra quebrar a cara, quebrar tudo.
E remendar... se preciso for.
E prometer a si mesmo, nunca mais prometer nada.
E quebrar essa promessa novamente...