sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Retornos

Finalmente de volta. Um dia menos ativo, uma viagem rápida (quero ter um jatinho :)), uma ida obrigado à aula com mala nas costas e uma "implorada" por abonos de falta (eu sinceramente odeio pedir algo, qualquer coisa, depender dessa forma...)

No primeiro dia, matar as saudades, atender pouco e me irritar muito (não por eles, por mim na verdade, só não sei o motivo ainda).

Retorno também às práticas. Eu cheguei a conclusão que sou de metal, enferrujo!

Agora só resta resolver pendências, achar os trechos de músicas anotados já que esta é a vertente da vez do blog e fazer coisas que devem ser feitas.

Curiosidade: esta é a terceira vez que a palavra "retorno" é utilizada como título de postagem.

2 comentários:

Camila Ribas disse...

Passei pra dar uma olhadinha.. mas como ainda não conheço o blog, não entendi muita coisa do post.

:P

De qualquer maneira, também quero um jatinho e também odeio pedir pra abonarem minhas faltas.

Anônimo disse...

Voltou pra cidade grande?

Espero que esteja tudo bem apesar das irritações e pedidos de abonos de falta!

Beijokasss