sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Mudanças para o futuro

"É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha
Opinião formada sobre tudo"


Essa é minha nova meta. Não ter sempre uma opinião. Poder não ter certezas. Mudar sem traumas...

E foi uma quinta legal, mesmo sem saber gerenciar o tempo, mesmo tendo aula todas as noites (parece quase uma faculdade), mesmo com "escaninho" de entrada que não consegue diminuir e pilhas de textos para ler e trabalhos de conclusão de módulos para entregar.

E o e-mail disse que é aniversário de Vênus! Eeeeeeeee, seja la o que isso signifique.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pilhas de textos pra ler?
Tb tenho...
Aff!!!
Bom fim de semana pra vc dz!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Ter opiniões é estar vendido a si mesmo. Não ter opiniões é existir. Ter todas as opiniões é ser poeta"

. Fernando Pessoa .

^^ bjos e bom findi!

Flavia disse...

Eu costumo ter opinião própria. Independente de a criei na hora ou se já a carregava comigo há tempos...

Bjs!

Camila Ribas disse...

Hahahahaha
Parabéns pra Vênus!

Anônimo disse...

Mudar sem traumas é complicado. Eu acho. Quando era mais nova jurava que podia me adaptar facilmente, tava totalmente enganada!

Eu prefiro ter opinião própria, e mudar caso me dêem bons argumentos. Só que tem uma coisa: o que foi bom pra te convencer, nem sempre convence todo mundo. Tem gente que acredita que o que o convenceu, convence à todos.

Sabe o que já usaram como argumento pra mudar minha opinião? Dizer que eu tava ultrapassada. Isso é um argumento de uma falta de criatividade que me cansa.

Anônimo disse...

Ai, eu tô estressada com tanto trabalho, tanta coisa que tenho que ler!!!

Tem gente que lida bem com pressão, acho que eu não.