terça-feira, 9 de outubro de 2007

Pensar em você

"É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá prá ver"

(Chico César)


Definitivamente esta semana eu estou de bom humor.

Aliais, eu não tenho um perfil hipocondríaco, ou banalizo diagnósticos, mas acho muito engraçado como meu humor flutua sem aparente motivo. Sem relação com trabalho. Sem relação com hormômios (dessa os homens escapam). Sem relação com acontecimentos. Se houvesse uma flutuação maior já me classificariam como bipolar, hehe (lembram que eu acabei de dizer que não uso diagnósticos a toa? Não sou deprimido por estar triste, não sou ansioso por estar nervoso, ect e tal / pelo menos até algum outro médico assim me taxar, é claro... sempre existe a possibilidade da negação como sintoma).

Simplesmente fica bem, e tudo parecer ser melhor.

Dentro desse espírito estou gostando da maioria das múscias que ouço. Esta especificamente me soa com sabor de infância, de passeio, de tarde de sol, de mãos dadas.

O fato de não ter qualquer relação com minha vida atual (infelizmente e momentanamente) não tira a beleza da idéia.

4 comentários:

Lyani disse...

Gostei do trechinho da música, mas gostei mais ainda que gostou da definição de Meme dada pela Lídia do To be continued...rs

Vai lá no meu blog e descobre pq que eu gostei!

Bjinhos

Di disse...

Concordo, a beleza de algo não está em só estarmos vivendo isso.

Eu posto coisas que só achei legal, bonito ou interessante.

Que bom que tá bem! :)

Pq me acha evasiva?

Di disse...

Ah, por causa da resposta que dei pra Mandy.

Mas aquilo é verdade, uai. :p

Sabe, já pensei em morar no sul. Mas e se eu não agüentar quando esfriar muito? :p

Compra um ar condicionado pra mim! hehehe...

Flavia disse...

Essa música é linda mesmo!
Pra gente reparar como o nosso humor pode mudar com uma música, uma idéia ou um hormônio feminino... ;)

Bjs!