sábado, 3 de novembro de 2007

Aniversários e saúde

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, esse blog completou 2 anos de atividade ininterrúpta, sem sair de cima :P (não diariamente, claro, mas estatisticamente foram 472 eventos).

E tanto ele quanto eu estamos vivos. Os mesmos assuntos se repetem, mas isso não chega a ser qualquer tragédia.

Para comemorar fui fazer alguns exames de manhã (aparentemente toda a cidade que não viajou teve a mesma idéia) e eles não estão ruins. Depois posto e linko os do ano passado (na época fiz até legenda, que empenho...).

Hoje, chuva e festa sem compania. Ipi!

8 comentários:

dZ disse...

PS: na verdade a data comemorativa deveria ser 1/11, conforme histórico, hehe.

PPS: e os exames já estavam agendados por outros motivos.

Flavia disse...

Para aniversários de blogs virtuais, nada melhor que companhia virtual, não?

Vou estourar a champagne no msn, que tal? =P

Parabéns bloguinho!
Parabéns Dzinho!
Yupiiii!

°\o/°

Fabiana... disse...

cheguei aqui pelo blog da flávia... e cheguei em época de comemorações... que bom!
beijocassssssss e espero sua visita.

Anônimo disse...

Já dois anos de ato falho! parabéns...

Vanessa disse...

E ai estou atrasada nas comemorações...rsrsrs bem... uns comemoram o nascimento, outros nascem...
Beijoss e boa semana.

Camila Ribas disse...

Ahhh que lindo, um blog escorpiano! Descobri porque gosto daqui. :P

Parabéns e beijo.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!

^^ uhuuuuuuuuuu

Acho que só tive um blog que completou dois anos ininterruptos!

O Just Breath!! hehehe

Bjãooooooooo e parabéns, e que este blog faça 3, 4, 5 anos... hehehe

Bjos

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Eu nunca fiquei nem um ano com um blog. Mas o penúltimo doeu tanto deletar. Me apeguei, sou tão piegas...hehehe...

Eu não tinha entendido seu post "embro", por isso nem disse nada. Achei que era data importante, mas nem sabia do que...

Se sua saúde tá boa, pro resto dá-se um jeito!

Boa semana!