segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Garfield´s syndrome

Não sei se por afinidade física ou gastronômica, por simples convivência prolongada com o personagem (vide título) ou por característica genético socio ambiental própria da minha pessoa...

eu odeio segundas-feiras!

Simplesmente o dia não rende. E nada tem a ver, a princípio, com o final de semana que a precede. Calmo ou agitado, aproveitado ou inútil, o dia seguinte é SEMPRE uma lástima.

Não lembro como eu era há alguns anos... mas hoje... lástima.

Vou cortar o cabelo que ganho mais. Trabalho, até amanhã! Não me ligue, eu ligo pra você.

7 comentários:

Gabird disse...

Eu costumo não gostar dos domingos, calmos demais...

Anônimo disse...

Eu tb não gosto de domingo!!!

E essa segunda pra mim foi normal, afinal estou em casa...rs... feriado em Sampa!!!

Bjos

Anônimo disse...

Não me ligue, eu ligo pra você.


oxe?Que revolta é essa?

aahahaha

Flavia disse...

Feriado em sp só pra alguns... eu trabalhei inclusive hj, no "feriado"... ¬¬

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prefiro um zilhão (isso existe?) de domingos entediantes que uma única segunda-feira!
E eu amo lasanha e AMO loucamente o Garfield (e infelizmente não tenho nenhum de pelúcia)! :D

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa...eu amo segundas-feiras. Não sei pq...mas adoro. Dá uma sensação boa de que a merda do domingo chato foi embora.