sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sol e Lua

Ó, o zoróscopo concorda comigo, hehe:

"Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro!"

Mas eu me conheço, filosofias:

  • antes perder o amigo que perder a piada.

  • não faça se não puder se divertir.

  • brincando se dizem as maiores verdades.

E eu vi, finalmente, o filme O Segredo. Legal até, gostei muito da fotografia, em especial os fundos dos depoimentos, hehe. No fundo (não do depoimento agora) I am a beliver, embora critique duramente a tentativa de racionalizar e explicar com ciência conhecida o que na realidade apenas se baseia na fé. Um dia quem sabe cheguemos lá.

Agora aula e amigo-secreto (tem lugar que chama de oculto né?). E só falta um módulo para terminar! E já é dezembro. E já é Natal. E já é 2008.

PS: ta certo, falta um módulo e uma monografia... e mais um par de dias para as datas mencionadas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que o silêncio é uma benção... mas eu vivo perdendo a oportunidade de ficar calada...rs

Ihh calma que tá acabando!

Pra mim, apesar de eu achar que iria demorar bem mais, tá passando rápido até!

Parece até que não vai dar tempo pra tudo O.O

Bjos

Vanessa disse...

Eu acredito que as maiores verdades são ditas em momentos de raiva, como ja havia lhe falado em outro momento. Na alegria nos permitimos a mentira por justa causa.
Pois é ja é 2008, vc me deu a ideia de fazer um post de retrospecto....rsrsrs Apesar de pouco criativo, eu não tinha pensado nisto.

Beijos

Flavia disse...

Que nada, faltam quantos dias mesmo... deixa eu contar... um, dois... vixi, já é amanhã!

Dias tediosos passam tão rápidos quantos dias felizes, na folhinha do final do ano.

Bjs!

Anônimo disse...

Ai, eu fico tão caladinha que até já me chamaram de múmia! hehehe...

Não vejo a hora de me entupir de panetone! :)

Camila Ribas disse...

Eu já quero tudo provado pela ciência. Aliás, mais do que querer, acho que tudo ela pode provar. Sou meio cética, apesar de algumas coisas. Ia fazer um post sobre isso, esses dias. Mas perdi a inspiração. :)

E meu horóscopo me mandou isso, hoje mesmo. :P

Camila Ribas disse...

Eu já quero tudo provado pela ciência. Aliás, mais do que querer, acho que tudo ela pode provar. Sou meio cética, apesar de algumas coisas. Ia fazer um post sobre isso, esses dias. Mas perdi a inspiração. :)

E meu horóscopo me mandou isso, hoje mesmo. :P

Lívia disse...

E tem lugar que chama de Amigo-X!
Vitoria - ES, beijo, me liga.