sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ninguém merece

Definitivamente foi uma semana atípica. E é bom que não torne-se típica mesmo.

Última semana de aulas com direito a trabalhinho de contabilidade. Se um dia eu já fui bom em matemática, esse dia ficou no passado.

Ao ligar o computador terça, um programa "esquisito" foi bloqueado pelo firewall. Por via das dúvidas, vamos passar o antivirus. E adivinhem? Um cavalinho foi encontrado. Após uma limpeza e uma vistoria completa, tudo tranquilo.

Lembram do "auto de infração"? Pois é, chegou a cartinha da Polícia Rodoviária. Mas pera lá, não tinha sido por estacionamento irregular? Bingo, uma segunda multa, feriado do dia 15/11, meio-dia, quilometro 620,5 da 376 e a 100km/h. Ser multado a essa velocidade em uma rodovia é piada, só pode.

Agora a noite avisam aqui em casa que o computador continua dando mensagens de erro. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que o pequeno bug vive! Limpo, escaneio e... vivo again (era o highlander, só pode)!

Agora estou a algumas horas seguindo dicas variadas de fóruns de segurança. E assisti um filme inteiro enquanto todas as unidades eram novamente escaneadas. Mas o internetbancking nunca mais será o mesmo, eu sinto isso...

Estou com medo de sexta e do final de semana.

Retificando: eu devo merecer. As vezes acho que joguei pedra na cruz. As vezes eu sei que acertei na testa!


----------- U P D A T E -----------


Uma sexta treze (mesmo sendo 14) da qual lembrarei por algum tempo. Continuo na operação limpeza. E no trabalho a bruxa esta solta, voando e arrancando cadeiras... muito triste :(.

Posso não ser particularmente um homem supersticioso, mas não vou mais me separar das medalinhas...

PS: escrito ontem porém não postado por dificuldades com a segurança, e complementado hoje.

7 comentários:

dZ disse...

FAQ: a saúde vai bem obrigado, fora as espinhas pós-adolescencia e o overweigth. Também não tivemos qualquer outro evento envolvendo vidas. É, acho que o que importa está inteiro...

Vanessa disse...

Medalhas???rsrsrs

Que tal um descarrego??
Para o resto uma alimentação correta ajuda....rsrsrsrs

Beijimm

Flavia disse...

Aqui sexta teve problema no metrô, saí de casa 6:30 e cheguei no trabalho às 10:40... Rápido não?
E pra completar, foi o último dia da moça, minha amiga discutiu com a moça do meu departamento, o meu amigo estava nervoso a ponto de soltar palavrões pelo telefone, as fotos que tirei da peça ficaram sem foco... e vou trabalhar hoje! Sim, hoje, sábado, e estou aqui comentando seu blog às 7:34 da manhã enquanto passo o scan no micro que também está maluco!!! Ufa, desabafei. =P

Saudades...
Bjs!

Anônimo disse...

Eu nunca fui boa em matemática.

Cheguei 20 minutos atrasada no trabalho ontem por causa de um engarrafamento. Humpf...

Aqui é assim: quando chove acontecem acidentes (graves ou não) e tenho que aguentar os engarrafamentos.

Melhor ver se não tem um cavalinho aqui tb. Recebo, no mínimo um e-mail por dia com cavalinho, mas não clico, mas mesmo assim às vezes aparece.

Agora, estou no trabalho. argh!

Camila Ribas disse...

Acessórios supersticiosos não fazem mal, certo?

Por que não tê-los?

Suas semanas já melhoram. Fim de ano não é fim de ano se não existir estresse.

Anônimo disse...

Bem, entendo bem o que quer dizer pq fazem duas semanas que todos os meus dias parecem sexta 13!!! =/

E eu tenho certeza absoluta que eu joguei truco na mesa da santa Ceia e gritei 6!!!

=S

rs

Bjos e ainda bem que está bem de saúde!

Bom domingo e muito obrigada pelas palavras no msn! Agradeço quando nos encontramos ^^

=**

Lívia disse...

Tambem sofro com as espinhas pos-adolescencia, hahaha. :(