quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Weekmid

ou Diarinho pré Carnaval

ou AA (Assuntos Aleatórios)

ou Pós de Comentários


1 - Faltam 2 dias para o carnaval, ou para o feriadão. Aqui em Ctba todos os dias estão nublados há 2 semanas, está frio (não para casaco, mas algo muito distinto do que deveria ser o verão) e chove! Segundo o jornal, no nosso litoral chove há 3 dias ininterruptamente, e as cidades estão alagadas, totalmente, intransitável.

2 - No final de semana pedi comida chinesa, especificamente com rashis (é assim que se escreve?). E para o delírio da Flávia (:P) treinei comer com os pauzinhos novamente. Uma lástima.

3 - Existem estudos que mostram que o chocolate (licopeno, se não me engano) age como estimulante do sistema nervoso central, liberando serotonina e propiciando prazer. Desconheço casos de orgasmo gerado pelo chocolate, mas existe uma parcela da população que prefere chocolate ao sexo. Dai vem a piadinha infame: eu não devo estar sabendo comer chocolate, hehe.

4 - A suite é de um motel da cidade, um pouco longe demais para o meu gosto. Bem peculiar as correntes. E ainda acho muito espaço para duas pessoas apenas, a não ser que uma fuja da outra. Mas como essa minha opinião apresentou controvérsias, eu devo ser muito convencional ou sedentário 8)

5 - Fui ver o Will Smith se achando "A Lenda". Legal até, considerando o tema um pouco batido. Não vou contar que a mocinha morre no final :P

6 - Imagino que todo o povo que iria passar o carnaval nas cidades citadas no item 1 migrarão para SC. Portanto, uma viagem congestionada na sexta a noite tornar-se-á nebulosamente desagradável.

7 - Definitivamente eu não leria um Post desse tamanho sobre a vida de quem eu nem conheço, hehe.

PS: Notaram o gerúndio no item 3? Blah.

PPS: acabou o primeiro mês do ano!

6 comentários:

Vanessa disse...

item 2: Gosto de comida oriental, como bem com os rashis, mas tenho dificuldade em engolir as porções, sempre são maiores que a minha boca;
item 3: chocolate é bom, mas no que se refere ao prazer...há controvérsias...
Item 4: No post anterior eu iria escrever sobre o brincar de pique -esconde, desisti pq achei infantil, mas ja que vc teve a mesma ideia.
Iem 5: O nome do filme é "eu sou a lenda".
Item 6: Boa viagem!
Item 7:Post grandes, merecem comentários grandes.
rssr

Anônimo disse...

Eu li, só que fiquei sem tempo pra comentar no momento. Eu volto! :p

Flavia disse...

Por isso não viajo no Carnaval, tá, não é por isso, mas tanto congestionamento e esse clima de aquecimento-global-onde-foi-parar conseguem me desanimar.

E acho que é hashi, apesar de pronunciar o H como R.

Desprezarei o item 3 porque preciso ainda encontrar uma terceira alternativa de prazer. A situação não anda nada boa pros lados de cá...

Motel da cidade? Que cidade? Motel mesmo? Assim, só pra um casal passar uma noitezinha? Ixi, mas aí nem dá tempo de "conhecer" a suite inteira... rsrsrs...

Não assisti esse filme. E nem pretendo. Mas assisti um drama ótimo! Mas já te falei né? =P

Eu leria posts até maiores. Adooooro saber da vida dos outros... Hahahahaha

Boa viagem!
Divirta-se!
E sorria bastante!
E treine com os pauzinhos... *chata, muito chata insistindo na mesma piada sem graça*

Bjocas!

Anônimo disse...

Eu gosto de chuva... tão bom friozinho de chuva.

Deve ser engraçado te ver comer com pauzinhos. hehe

Ah, já ouvi falar isso sobre o chocolate. O probleminha é que não sou muito fã de chocolate. Bom, pq não sexo com chocolate, né? Essas coisas nem precisam ser separadas...hehe

Hummmm, brincar de cabra cega nessa suíte seria divertido, e acorrentar alguém na cama ia ser legal tb...hahaha

Tava querendo ver "Meu nome não é Johnny", acho o Selton Mello um gatinho.

Boa viagem!

Li o post de novo pra comentar... Eu leio post de qualquer tamanho com tempo e bom humor pra isso. :D

P.S.: É, na última frase do terceiro item.

P.P.S.: Pra mim isso é bom e ruim.

Ceisa Martins disse...

Puts...

Li o Post desse tamanho sobre a vida de quem eu nem conheço! mas me sinto bem!!!

Agora sei pq ando comendo chocolate que nem louca... Mas acho que tb não estou sabendo comer chocolate!!!



rs

Bom carnaval pra ti!

Beijos!

Lívia disse...

Adoro saber da vida de quem eu nao conheço. :B