segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ódio, Amor, Acaso, Vida

Eu ia postar comentando sucintamente que tenho postado quase que diariamente, mas não vi muita vantagem, nem no ato nem em comentá-lo.

Eu ia postar comentando que este janeiro foi o mes menos postado desse blog, mas não vi muita vantagem, nem no ato nem em comentá-lo.

Eu ia postar comentando que não sou uma pessoa explícita. Fico feliz quando notam, mas não gosto de excessos de interpretações. As vezes, simplesmente, não há o que se interpretar, mas não vi muita vantagem em me expor ou me explicar.

Então apenas colo o que achei interessante:

4 comentários:

Aline Ribeiro disse...

eu ia comentar, mas achei melhor nçao fazê-lo! rs...

Bjm queridão

Anônimo disse...

Uai, sem querer comentar o q não via vantagem em comentar, vc comentou. E concordo qdo fala q tem coisas q não tem como interpretar.

Anônimo disse...

E prometo a todos q o filme do próximo fds será Rain Man! Ainda mais pq falaram q tem uma cena clássica da lista telefônica....e eu adoro lista telefônica!
O blog é escrito por mim e pela Cris. Eu escrevo a Lela e ela a Tiane. E os temas surgem no meio de nossos papos, e isso é o mais divertido! As ilustrações são da Cris tb.

Anônimo disse...

Li, de 11/02/08 a 28/07/07...isso é TOC? É? Ahhhh...me diverti fazendo isso.....sair da mesmice de ler lista telefônica....kkkkk