quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Discussão

"Se você pretende sustentar opinião
E discutir por discutir
Só pra ganhar a discussão
Eu lhe asseguro pode crer
Que quando fala o coração
Às vezes é melhor perder
Do que ganhar você vai ver
Já percebi a confusão
Você quer ver prevalecer
A opinião sobre a razão
Não pode ser não pode ser
Pra que trocar o sim por não
Se o resultado é solidão
Em vez de amor uma saudade
Vai dizer quem tem razão"


(Tom Jobim/Newton Mendonça) e copiado do orkut, sem a menor pretenção de ser original ou preciso...

5 comentários:

dZ disse...

Quando finalizava o post, quase escrevi "sem a menor pretenção de ser feliz...", mas isso eu ainda tenho.

Porquê sou brasileiro e não desisto nunca, hehehe.

Anônimo disse...

"Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo... TENTE OUTRA VEZ..."

Meu desejo é que o ato de fazer as coisas bem-feitas se transforme em vício...mas...elogios não me elevam, críticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que querem. Vivo o presente, "temo" o futuro e dane-se o passado...

Unknown disse...

Procurando palavras p/ dizer q concordo q temos q escutar o cora�o, mas como essas mesmas palavras sempre teimam em fugir qdo nos s�o necess�rias, n�o vou falar nada.

Gabird disse...

Eu acho que é melhor nem achar nada...

Aline Ribeiro disse...

Sabe qdo vc precisa ouvir algo e não sabe o que? aí vc vem num blog amigo e diz: é issooooo!

Foi exaamente o que aconteceu qdo li teu post de hj =)

Bjm