quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Free time

Infelizmente eu não possuo qualquer conhecimento relevante sobre quadrinhos. Pessoalmente não sou saudosista com "o bom e velho desenho animado", mas confeço que preferia a época que "perder" um capítulo não fazia toda a historia parecer sem pé nem cabeça.

Mas o objetivo em fazer e publicar o teste não foi o personagem, embora tenha achado o nome bem engraçado, mas sim a porcentagem, "meio em cima do muro". Acho que sou assim mesmo, "meio sem sal". Bleh.


4 comentários:

Camila Ribas disse...

O meu deu o Punisher. Não sei quem é, mas gostei do desenho e da descrição. Caso fácil.

E tô sempre no msn, baby.
Fico ausente. Às vezes é verdade, às vezes mentira. :P
Prometo que se você me der um oi e eu estiver no pc, eu respondo.

Vanessa disse...

cyclops...rsrsrs
não da para ver os olhos....

Unknown disse...

"Bom, essa é a Gra que eu conheço, que além de tudo isso é ainda um super personagem de charges :)"


Fonte: Depoimentos de orkut.
Autora: Cris Alcântara.

Flavia disse...

Testes são legais fazer mesmo que a gente não saiba nada sobre eles. ^^

Bjs!