sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Regras

1 - eu escrevo porque gosto, supreendentemente até para mim;

2 - não gosto de expor minha vida pessoal nem a amigos pessoais, hehe; mas odeio me calar, então escrevo por meios que, as vezes, nem eu entendo; não sou literal;

3 - nao sou sociavel e não retribuo visitas; mas sempre vejo quem deixa um link, sou curioso; volto quando gosto de algo ou por motivos que, novamente, nem eu entendo;

4 - adoro atenção sim, dizem os mais supersticiosos que é devido ao signo, ou à criação mimada; mas não busco autopromoção, evito exposição e não tento me vender; nao deixo links em todos os comentarios, só alguns que são usados por quem realmente tem interesse;

5 - mantenho meus links do blog enxutos, mas sempre precisam ser atualizados; vejo muito mais paginas que ali exponho;

6 - não gosto de ler, fora raras excessões que me cativam; não sei, novamente, me explicar;

7 - só estou em meio a uma noite insone, de uma semana melancólica... nem liguem.

Agradeço a todos :)

UPDATE RETIFICATOR 19H PLUS:

Gosto de quem vem aqui, gosto que deixem opiniões, gosto até de chat-comment. Se não fosse pelas visitas, provavelmente não teria mais esse blog ou ao menos não estaria nas 520 postagens. Lamento se soou ofensivo em qualquer parte, considerem o fator sono-insone e o horario e concedam um desconto generoso.

Att, a gerência.

7 comentários:

Mariah disse...

acredito portanto que comentário aqui não farão a menor diferença...pela forma que expõe desconfio que talvez até cheguem a incomodar...que estranho.
no meu caso é exatamente o oposto (não digo que certo nem errado, somente diferente)...adoro os comentários, adoro comentar, trocar opiniões sobre a vida, o amor...como amigos sentados na mesa de um bar.
mariah

Anônimo disse...

Não não não, lamento o mal entendido.

Adoro comentários, adoro interação.

So devia estar de mal humor ontem a noite, e quis dizer que nao visito amigos só para retribui-los, e sim porque gosto dos blogs deles.

Tenho outros amigos que nao visito os blogs, questão de afinidade com os temas, não com as pessoas!

Melhor retificar o post :/

Anônimo disse...

Opinião é opinião, nem precisa retificar!

Eu gosto de retribuir os comentários, mas pra eu voltar a visitar sempre o blog tb tem que ter algo mais.
Andei organizando meus links, mas ainda não deu tempo de organizar direito. Deve ser essa fase melancólica tb... Isso é contagioso? rsrsrs...

Bjinhos!

Camila Ribas disse...

Olha, ao contrário da menina, eu me senti lisonjeada. Talvez você não goste do que eu escrevo, talvez você não vá com a minha cara, etc, etc, etc. Mas vi como uma coisa boa. Ou talvez eu só vá com a sua cara. Hahahaha.

Tipo a galera que não se abre pra qualquer um. (Se abre no sentido de 'Aaaahahahahaha oi amiiiiiga')

Unknown disse...

Confesso q nunca vi alguém de mau humor falar tanto.

Vanessa disse...

hihihi
insonia nao faz isso comigo, fome sim.....

Anônimo disse...

Bom, não vejo problemas nesse teu post.
Nossa, li que gente tem tanto em comum. Acho isso bom! :D

Ah, te adicionei no msn, não tinha feito isso antes pq entro pouco nele.
Vou tentar aparecer com mais frequência.

beju, beju