sábado, 15 de março de 2008

Mallu 15 anos

7 comentários:

Anônimo disse...

Bah.. talento nato.
Muito boa mesmo.

Aline Ribeiro disse...

Eh tua parente?
Achei parecida com a vocalista do Patu Fu, o jeitinho, voz e tals...

Mas com 15 anos e jah toca mto, fiquei com vergonha oh? tou dez anos na frente e nem sei tocar a campainha do vizinho sem desafinar! hehehehehe

bjm queridao

Anônimo disse...

nem é, catei na net, não ela, pq seria pedofilia, mas o video em si.

Anônimo disse...

PS: as musicas em ingles dela são melhores na minha opinião.

tem uma pagina no myspace, mas fiquei com preguiça de linkar.

Anna Flávia disse...

Ela é uma graça! E 'don't you leave me' é minha preferida. :)

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Oi, Dz...

Tenho ouvido falar muito desta menina...

Vou conferir...

Obrigada pela passagem em meu blog...
Valeu pela postagem...

Grande abraço!!!

Anônimo disse...

O vídeo não está mais "avaliable"..

Nem adiantou... =(
Mas tks pela busca. Me senti importante. ^^

Bjs!