terça-feira, 11 de março de 2008

Protesto

Deixo aqui registrado, mais uma vez, meu protesto pela volatilidade das ideias, palavras e frases. Sim, pois elas somem, sublimam.

Não apenas as postagens detalhadamente planejadas em um plano mental somem, como até as frases anotadas se transmutam em algo insosso.

Para não dizer que nada sobrou:

"Supérfulo é aquilo que nós não precisamos, comprado com o dinheiro que não temos, para mostrar algo que não somos a quem nós nem gostamos."



PS: viram que palavras diferentes eu usei? To besta hoje, hehe.

7 comentários:

dZ disse...

Contato que uso muito duas expressões:

"hehe" e ":P"

blah.

Aline Ribeiro disse...

Sera isso um virus bloguistico caro amigo? :P

bjm

Unknown disse...

Esqueceu de algo q usa muito tb: humpf.

Anônimo disse...

Bem que eu achei a mensagem meio besta mesmo, hahaha mentira! gostei da citação :D

Gabird disse...

Os comentarios tbm somem as vezes... =P

Estava Perdida no Mar disse...

Confesso que também sinto raiva do meu mal de Alzheimer precoce que me faz esquecer coisas, idéias e posts inteiros contruídos mentalmente. Porém, agradeço a minha insônia rara que me fez atualizar o blog (o último post) quase as 4 da manhã.
Besos

Anônimo disse...

Gostei das palavras novas!
E do protesto...muito interessante e pertinente...rs

Ah, frase muito boa e realista!

Bjokas
Saudades