sábado, 5 de abril de 2008

Entrevista ou Meme ou Corrente

POSTADO ORIGINALMENTE POR ANNA FLÁVIA. ÀS 18:43

- Por que resolveu criar o blog?

Para interagir com outros blogs (um específico na verdade). Só a janela dos comentários estava ficando muito pequena.

- O que te dá mais prazer em blogar?

Na verdade ele não me dá prazer por si só, hehe, mas eu gosto de ter um local para escrever, falar qualquer coisa, inúteis ou desabafos em geral. Mas gosto mais ainda de “conversar”, ver as diferentes opiniões em si.

- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?

Eu não sou afeto a confetes, e blog bom é o que no momento você gosta de ler e voltar para ver se há atualizações. Pessoalmente eu tenho preguiça de ler muito (contrasenso né?) e não sou o maior fã das estrelas do momento (não consigo ler os infinitos comentários, que são o complemento divertido dos blogs). Gosto dos poucos que estão linkados aqui. Dos que não gosto nem salvo nos “favoritos”...

- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Por definição rock (pop), mas em geral o que estiver passando no rádio. Tenho baixíssima tolerência à pagode, moderada à sertanejo e axé (carnaval apenas) e alguma a mpb lento, clássico e funck :P

- Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Vida cotidiana e pensamentos através de frases de músicas.

- Seaquinevassevoceusavaesqui?

Não tenho perfil esportista não, e acho que a falta de espaços da pergunta não tem exatamente uma função lógica (embora tenha achado algumas respostas que aparentemente não pararam para ler a frase). Mas voltando, sou mais de praia eu acho!

- Você é: casado(a), solteiro(a), separado(a), enrolado(a), desquitado(a), chutado(a), viúvo(a) ou outros?

Solteiro :P (legalmente a situação é mais complexa, hehe, mas com o mesmo efeito). Só para constar, o termo desquitado não existe mais no Brasil, hoje em dia existe a separação judicial evoluindo para o divórcio tá?

- Por que você deu este nome ao seu blog?

Então... eu sempre gostei do conceito de “ato falho” (vide definição no dicionário ou resumidamente aí ao lado). Achei que um blog atemático que pudesse ser um meio de interação sem qualquer relação inicial com sua vida, máscaras sociais ou mesmo timidez seria um canal aberto, amoral praticamente, um modo mesmo de minha mente expressar-se independentemente da minha vontade.

- Qual foi o último blog que você visitou?

Hoje foi o da AnnaFlavia mesmo, afinal eu precisava das perguntas e normalmente não deixo posts encubados maturando. Ontem tinha visto os predecessores dessa entrevista (inicialmente queria saber se a pergunta da neve não tinha espaços mesmo, hehe).

- Por que resolveu participar deste meme?

Eu falo mal mas góstiu :P Na verdade já tinha pensado no que responderia quando li na Lorita (mas meu blog não iniciava em S e eu respeito regras, hehe), e eu gosto do Improfícuo :)

And this meme goes to:

Flávia (eu gosto quando ela mesma escreve :P), Lyani (em qualquer dos blogs dela), Di (se ela tiver tempo, claro, o que eu duvido muito), AnaLu (idem, hehe) e Gra (apesar do seu blog usar fraldas ainda :P) e Jaque (se é que ela já não fez). Claro, se alguem mais quiser, fique a vontade, a internet é livre mesmo...

8 comentários:

dZ disse...

Nossa, entre recorta, cola, formata, linka e divide o tempo com documentário sobre formigas na TV, levei meia hora pra escrever isso...

Aline Ribeiro disse...

Anisio querido, sabe o que tuas respostas me passaram? que vc é mais inteligente do que eu supunha!

bjm queridão

Unknown disse...

É, começamos pequenos msm, e ganhando menos de R$ 10.000,00 né? kkkkkkkkkk....e eu terei q responder essas perguntinhas tb?

Flavia disse...

Olha, respondendo ao seu comentário se vc não faz parte do meu blog, bom... vc ainda tem dúvida?
E vale copiar e colar, emoticons (essa parte do meu texto era pra vc =P ) e depois leio melhor e explico melhor no msn. Estou na praia agora! Uau! Tá, não é exatamente na praia sentada numa cadeira com um notebook na mão, mas é num notebook mas dentro de uma casa... =P
Vou responder às perguntinhas, já que vc gosta tanto quando eu escrevo... rsrsrsrs...

Bjs!

Anônimo disse...

Oi menino mais inteligente do que se supunha!!!

Só pra te contrariar vou arrumar tempo..rsrs.

Tô com saudades!
beijinho.

Mariah disse...

esse meme vai dar uma confusão do caramba...venho aqui quase todos os dias, deixo meus comentários e hoje fico sabendo que você só gosta dos blogs que coloca nos favoritos...ou seja, não gosta do meu. as pessoas não lidam bem com esse tipo de rejeição sabia?
e pensar que eu até te linkei.
mariah

Anônimo disse...

Quanto esforço pra nos responder essa meme... :)

Caraca, tô devendo a resposta de uma meme pra Jaque.
Vou responder a sua meme e a da Jaque no fim de semana, vão ser dois posts grandes...xiii...

Obrigada pela indicação! :D

P.S.: Sinta-se me casa no meu blog.

Anônimo disse...

Eu só vi agora O.O

*sai correndo pra responder*

*volta*

Saudades ^.^

Bjos