sexta-feira, 20 de junho de 2008

Momento Consumista

Estou me sentindo uma pessoa moderna...

Comprei meu primeiro* pendrive, e de 8GB.

Ainda me lembro de como achava super moderno os disquetes de 5 1/4 HD com a incrível capacidade de transporte de 1,44MB.

(* mp3player e cartão SD não contam)

15 comentários:

Di disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Di disse...

Menino, tenho um contato do msn que quis me vender um pendrive de 160MB.
Nem sei se isso existe, mas eu confio nele, sabe. Mas acho que num preciso de um pendrive com taaanto espaço assim.

Eu tenho 2 pendrives. Um de 1MB e outro de 4MB. Adooooro pendrive, num vivo (ó, o exagero) mais sem...hehehe...

Bijoca, homi muderrrno =)

Aline disse...

Dz, teu post foi um complemento do meu! Uia...

Helena Nascimento disse...

Eu tb me senti assim quando ganhei o meu pen-drive dias atrás...

Ana Luisa disse...

Viu, todos tem um lado consumista..rs...mesmo que involuntário.

Tô parando de comer, proclamei jejum...só de raiva.

Bjs.

Di disse...

Afff... Onde c lê MB é GB. O que deu em mim pra colocar MB? Argh!!!

Bom sábaduuuu!!!

dZ disse...

Devi di ser 16, e você é perdida :P

Gracyelly disse...

Num tenho nem som no carro ainda. Pior, num tô tendo tempo nem de baixar música na net.E acho q voltarei seriamente a usar carta social.

Ana Paula disse...

ha ha ha
senti algo parecido qdo comprei meu mp3, sony, original e na promoção...

pense???

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, eu até hj não tenho o meu. Nem mp3, nem mp4...hehehehe. Mas tenho um blog...rs...
Rs...

Vanessa disse...

poxa, eu feliz com o meu de 1....

Lyani disse...

Uia... parabéns!!!
Eu to sofrendo com meu mp3 da sony...afff, os do paraguai são melhores!!!
huahauahauhauahua
Bjossss

poetriz disse...

*Olha pro pendrive de 1GB e relê o post. Olha pro pendrive de 1GB e relê o post.*

É...

Mariah disse...

e eu que até hoje acho "fax" moderno...e nem aprendi a mexer ainda...estou atrasada em uma geração.
mariah

Anna Flávia disse...

demorou, mas arrebentou. 8gb é super.