quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Casio Tri Graph

Seguindo no clima nostálgico deste blog, eu já vos havia apresentado meu relógico (ênfase por ele ser O principal, com destaque apesar de ser apenas um bem material, objeto piscante porém inanimado). Ganhei em meu 14º aniversário, se não me falha a memória.

Dentre as inúmeras qualidades, possui uma resistência fenomenal (embora eu nunca tenha testado à 100m de profundidade) e uma precisão invejável. Ele já ficou alguns meses perdido dentro do carro e já trocou incontáveis vezes de pulseira.

Mas hoje protagonizou fato que me deixou chateado. Estava eu assistindo uma reunião / apresentação da empresa quando, ao informar o horpario à minha chefe, esta mui educadamente disse que "ele era relógio de criança".

Poxa, até concordo que camisa social escura de manga comprida, colete cinza, calça social preta (não sei o nome do tecido, apenas que é de algodão com padrão listrado, tipo relevo) e sapatos pretos recem engraxados não combinam com um relógio com ares esportivos, mas ele não é infantil!

Possui horário principal e dual, 5 alarmes, cronômetro e contagem regressiva além de mostrador amigável e operação intuitiva.

Talvez eu venha a admitir que algumas coisas precisam mudar com o tempo e escolha ima imagem mais adequada à situação, mas não pretendo aposentá-lo!

E para completar, um amigo que não via há algum tempo me explanou as vantagens para a imagm no uso da gravata...


PS: não fiquei brabo pois minha chefe é muito legal.

PPS: escaniei, fotografei com o celular e capturei a imagen da web-cam, mas todas ficaram com qualidade tão fraca que fui obrigado a localizar na web a foto do "bichinho".

PPPS: a presença da foto na web apenas prova que relógio de qualidade atemporal meu Casio é :P

6 comentários:

Di disse...

Antes de ler vou dizer que você me faz rir. Valeu, só você mesmo. =D
Tô quase entrando em curto-circuito, fora isso tudo uhuuu! hehe...

Di disse...

Use e abuse, o importante é você gostar. Eu não uso relógio, não gosto de usar. Olho as horas, desperto de manhã, ligo, recebo ligações e tiro fotins com o celular mesmo...hehe...

Tb não gosto de usar óculos, mas sendo míope tô sendo obrigada a usar.
Aliás, já guardei os óculos, chega de óculos por hoje! Humpf...

Bijoca!

Aline disse...

Moço, eu não tenho nada tão velho assim que ainda uso, sabia? Esse post levou-me a uma conclusão: Vc é cuidadoso com tuas coisas! :)

Bjm

poetriz disse...

Apego né? hum... já ouvi falar disso antes. Por aqui mesmo...

PS: De repente vi meu ex-chefe na sua descrição. Só que o relógio dele tem uma maldita luz azul que ele fica acendendo na nossa cara quando estamos indo embora... Divertiiiiido

¬¬"

Vanessa disse...

hahahaha
Eu nunca achei infantil, mas...também nunca elogiei, né?? Acho que isso é um pequeno toque...
troque de relógio...
Bjssss

Lyani disse...

huahauahauahuahau
Você é engraçado DZ, e deve ter sido chato no meio da reunião ouvir que seu relógio querido é de criança.

Já deu pra notar que você curte guardar coisas...

bjokassss