sábado, 2 de agosto de 2008

Mensagens

Nem sempre os planos dão certo, mas o orkut me faz sentir amado, hehehe.

"Aniversário é uma oportunidade que faz a gente pensar sobre o que temos sido, e temos feito de nossas vidas. E quando pensamos nisso, percebemos que o que nos dá a maior sensação de realização é o amor que recebemos de nossa família, nossos amigos, e saber que nós tentamos dar o melhor de nós mesmos a cada dia vivido..."

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi sua sorte do dia? :p

Feliz aniversário de novo!

E saiba que vc é amado sim, por muita gente! Mas não meça o amor apenas pela quantidade de recados do orkut... sempre tem gente que não orkut ou não tem tempo de postar. ;)

Bjocas!

Ana Luisa disse...

Ahh dZ!!
Tenho certeza que o amor por vc vai além do orkut. Não precisa dele para medir isso. Lá é só uma expressão, sabemos que vai muito mais além disso. Além de blogs e telefonemas..rs.

Beijão.

Anna Flávia disse...

coisa boa é aniversário. adoro. x)

Anônimo disse...

Vixi...e olha que mesmo com orkut, esqueci completamente com o montao de coisas que tenho de fazer e a vida de zumbi...mas enfim te desejo tudo de bom, espero que tenha comemorado bem as primaveras, bjos

Estava Perdida no Mar disse...

Engraçado...a gente sabe conscientemente que é amado por alguém, mas o exercício de redescobrir isso em algum momento é tão bom. Renova.

Anônimo disse...

Eu não gosto muito do meu niver, lembra que falei?
Mas como vc disse... amgios reunidos, presente e bolo é tão bom!!!!
=D
bjossss

Anônimo disse...

Você merece ser muito benquisto! Só num deixei mensagem lá pq num tenho mais orkut.