sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Informações Astrológicas

Eu não sei deizer o quanto eu "acredito" em previsões de qualquer espécie, mas acho muito interessante as informações em si e costumo usar para refletir sobre atitudes, como um auto-estudo. Vejam um exemplo:

"Uma das marcas registradas deste momento envolve a idéia de um desacordo entre a sua vontade pessoal e aquilo que você faz no sentido de validar os seus quereres. É como se você quisesse uma coisa, mas os seus atos contrariassem o seu próprio objetivo! Procure avaliar esta tendência neste momento, a fim de não se tornar uma espécie de sabotador da própria vontade!

"Esta é uma fase para você evitar desgastes desnecessários de energia. Se você tem que acordar cedo amanhã, para que perder noite? Se você sabe que terá que se dedicar muito a algo importante, não é inteligente marcar coisas demais no período próximo a isso. Concentrar melhor as próprias energias vitais é uma necessidade para este momento. E isso envolve, acima de tudo, ter uma boa alimentação, boas noites de sono, enfim, atos que qualifiquem melhor a sua vida física."



Ou seja, é necessário decidir e entender esta decisão! Quando agir de acordo, os conflitos cessam (ou ao menos diminuem) e todo o resto fica mas fácil, feliz até!

Um exercício para a vida toda...

9 comentários:

Anônimo disse...

Não sei ate que ponto seguir regras seria tao bom assim. Como vc sabe não sou autoridade no assunto, não tenho vida regrada as vezes gostaria de ter, mas prefiro sentir a maré da vida e ir de acordo com ela. Não dá pra controlar tudo. A vida não foi feita pra isso, bom pelo menos eu acho...Mas é sempre bom saber sobre si mesmo.

Vanessa disse...

Como eu sempre digo...foco no objetivo. Antes de qualquer coisa tem que saber o que se quer...
Eu Quero, Eu posso, eu Consigo....rsrsrsrs

Unknown disse...

Sem auto-sabotagem hein?

Anônimo disse...

Ah sei lá, eu não confio muito!
Gosto só de ler as personalidades do signo e as piadinhas!!!
hehehehe
bjossss

Anna Flávia disse...

também acho interessante.

Anônimo disse...

Dia da semana: domingo.
Cor: verde
Número da sorte: 12 10 20 08

=P

Anônimo disse...

Há pouco tempo eu ainda recebia minha astrologia da Personare...E sempre era o que mais coincidia com os meus momentos...
Sei lá, acho que de uma forma ou de outra, serve de alerta!

Helena N. disse...

dZ, tenho que dizer uma coisa: esse personare é a maior balelaaaaaa!
Long time ago eu era cadastrada e recebi um e-mail que de cabo a rabo era o momento que eu estava passando. Daí, fui falar do e-mail para as minhas amigas que tinham se cadastrado por minha influência e todas receberam o mesmo e-mail!!!

¬¬

A partir desse dia nunca mais entre nisso aí.

hehehehehehe

Anônimo disse...

Às vezes ouço o horóscopo de manhã na rádio, hoje disse que meu dia seria ruim. Espero que não.