quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Último Trimestre

Pronto, oficialmente estamos em outubro e no último trimestre do ano.

Também estamos no saldo de férias. O incrível é que não foi o sol que valeu o dia, e sim a chuva. Não, chuva seria um eufemismo, chamemos de tempestade pela manhã, e eu quietinho na cama sem precisar sair. :)

O lado consumista também se manifesta, trocamos os sofás da sala, e la se vai um mês de trabalho suado...

Sendo o que temos, espero que o blogger não se revolte com ningém mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tá chovendo aqui, delícia! Depois de um dia calorento ruim.
Outubro é bom, pessoas que adoro completam anos esse mês.
bjin

Estava Perdida no Mar disse...

Acabou o ano.
Ufa...
E tá chegando meu niver. Eba Eba

Anônimo disse...

Daqui a pouco é NATAL!!! O.o

Unknown disse...

Copiador vc hein? O item sofá novo tava é na minha lista.

Gabird disse...

O ano já está no fim, não vejo a hora de chegar dezembro eu eu tbm poder ficar na cama, sem precisar levantar =P

Anônimo disse...

Aqui choveu também.
Tem chovido demais por essas bandas de cá. Cá dentro.

Bjs!

Helena N. disse...

Graças a Deus estamos no último trimestre do ano! \o/
Fim de ano é minha época preferida...
Por mim só existiriam 2 meses: dezembro e janeiro.

mas pra vc entender o porquê disso, eu teria que fazer algumas confissões...

mas só faço "ON A DANCE FLOOR"!

hehehehehehe

;)

Anônimo disse...

Agradeço pelo calorzinho que faz na minha terra.
E sobre o último trimestre, estou pedindo pra esse ano acabar logo.

Ufa!!!