sábado, 4 de outubro de 2008

Opa!


Eu não sabia que era tão popular. Ta, eu não sou, mas algo sempre "espirra" né?

Não costumo responder tudo. Alguns precisam de atenção, e dá-la é vitoria. Mas não me contive à denuncia feita sobre um suposto caso d'além mar.

So farei um pequeno tira duvidas técnico: listas tipo blogroll mostram os referidos blogs por ordem de atualização, assim nesse momento eu me torno o primeiro em toda lista que participar.

A segunda é so um comentário: a internet é "livre" sim, e quem quer privacidade total pode simplesmente nao manter registros ou perfis, mas sempre podemos contribuir para minimizar a curiosidade doentia de outrem. Ja dizia o ditado sobre mente vazia não é mesmo? Por isso comentarios são para amigos. Fique a vontade para tornar-se um, se quiser realmente.

Mas Labradores são muito corretos para serem usados, sugiro novos pseudonimos.

Aquele abraço.

3 comentários:

Aline Ribeiro disse...

Melhor um email assim ó "grandebabacasemoquefazer@hotmail.com"

Dz, nem vou me despedir com bjm nem abraço, vai que isso tb se vire contra nós né? hehehehe

Anônimo disse...

Nossa eu fiquei boiando!

=O

Mas enfim... gostei da foto do labrador, labradores são lindos!
bjosss

Anônimo disse...

Vixiii, babado forte!
Espero que você fique livre de gente de mau humor sem ter o que fazer e descontando em você, viu?
Não desejo algo assim pra ninguém.

Labradores são lindooos!